Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Kraus continua a frente da Condição Feminina

Tamanho da letra:

     Ocorreu na manhã dessa sexta-feira num dos auditórios da secretaria municipal de Ação Social, a reunião de posse de dois terços das novas conselheiras do Conselho Municipal da Condição Feminina, cujo mandato será de dois anos. O secretário de Ação Social, Vanderlei Martins Tristão, participou da cerimônia, representando o prefeito Gilson de Souza que não pôde comparecer.

     Organizada pela secretaria de Ação Social, a reunião contou com a presença de grande número de participantes, com pronunciamentos destacando a atuação das mulheres na defesa dos seus direitos, bem como a sua contribuição no alinhamento das políticas pública. O secretário de Ação Social enalteceu o papel das conselheiras, cuja atuação é voluntária e ao lado de outros colaboradores se colocou a disposição para ajudar naquilo que estiver ao seu alcance.

     Depois de concluída a solenidade as conselheiras se reuniram e elegeram a Diretoria Executiva do Conselho, para a gestão 2018/2020, reconduzindo à presidência Ana Kraus, tendo como vice Mariana Silva Gomes. A primeira secretária eleita foi Stella Santa Lina e a segunda secretária Clérie Maria Lobo Bittar.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais