Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura abre Chamamento para Casa de Passagem

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca está com Edital de Chamamento Público (Proc. nº 47.543/17), aberto desde a última quinta-feira, 6, destinado as Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, objetivando receber e selecionar propostas para instalação da Casa de Passagem. Serão observadas a melhor proposta de Plano de Trabalho para o Serviço de Proteção Social Especial, que implica no acolhimento institucional na Modalidade Casa de Passagem.

     Concluído o processo e sendo habilitada a instituição, mediante análise do plano de trabalho, haverá a formalização de Termo de Colaboração. As instituições interessadas deverão entregar a documentação até às 16 h do dia 10 de janeiro próximo, na sala nº 1 da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na Avenida Champagnat, nº 1750, Centro.

     Maiores informações podem ser obtidas no telefone (16) 3711-9000 – ramal 9239. Os Editais e anexos estão à disposição no site www. franca.sp.g-ov.br – Serviços online: licitações e compras/Chamamento Público. Com essa providência, estruturando a Casa de Passagem, a Prefeitura e sua secretaria de Ação Social buscam avançar no esforço de reduzir a presença de moradores em situação de rua na cidade, trabalho que vem sendo feito desde outubro e começa a apresentar bons resultados. Os números mostram que mais de 80 pessoas já voltaram para suas cidades de origem.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais