Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura comemora êxito da Copinha e agradece doações recebidas

Tamanho da letra:

      Os torcedores que foram ao campo e aqueles que acompanharam pela TV, com transmissão direta, puderam na quinta-feira última reviver o histórico momento do Lanchão em 77, quando a Francana ao derrotar o Araçatuba por 2 a 0, conquistou o título da Primeira Divisão do Futebol Paulista. Mas agora a situação era outra, o estádio municipal cheio, porém para presenciar o confronto das quartas de finais da Copa de São Paulo de Futebol Júnior, entre Santos e Internacional, em que os gaúchos levaram a melhor, vencendo por 4 a 0.

      A Prefeitura, enquanto instituição que apoiou essa realização e ofereceu em parceria com a Federação Paulista de Futebol, o suporte as agremiações, além do estádio e locais para os treinamentos, destacou a participação efetiva dos torcedores. Não só comparecendo em grande número, mas se comportando de maneira exemplar, além de atender aos apelos feitos para ajudar com a doação de alimentos.

      Embora realizados com os portões abertos, sem a cobrança de ingressos, foi pedido um quilo de alimento não perecível no jogo entre Santos e Atlético do Paraná, com a arrecadação de mais de 4 mil toneladas, repassados ao Fundo de Solidariedade e entidades de assistência e entre Santos x Inter. Neste, mesmo com um público bem maior, os organizadores estimaram a quantidade em torno de 4 a 5 mil toneladas. Esses produtos vão auxiliar nas ações solidárias, montagem de cestas básicas que serão transferidas para as pessoas cadastradas nos programas de assistência da secretaria de Ação Social.

     Mesmo ausente dessa festa vivida no Lanchão, em razão de viagem, o prefeito Gílson de Souza externou seu agradecimento e direção da FPF, pela confiança e escolha da cidade para ser uma das sedes da Copinha. E de maneira particular, ao público torcedor que prestigiou tanto a Francana nos primeiros confrontos, como os jogos seguintes das demais equipes, respondendo aos apelos e contribuindo com os donativos que serão de extrema importância para aquelas pessoas mais necessitadas.

      O prefeito também agradeceu suas equipes da FEAC e Departamento de Esportes, que desde os primeiros momentos não mediram esforços na assistência aos visitantes, que, com certeza, estão levando a melhor das impressões. A comitiva do Santos viajou nesta sexta-feira pela manhã e o Internacional permanece e segue para São Paulo neste sábado, onde fará a decisão contra o São Paulo, na cidade de Barueri, em data a ser confirmada pela FPF.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais