Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Reunião sobre Semana da Pessoa Idosas

Tamanho da letra:

      Pessoas que fazem parte do COMUPI (Conselho Municipal da Pessoa Idosa), gestores da Assistência Social, secretários Municipais, DRADS, FUSSOL, Trabalhadores Sociais,  Entidades e Organizações Sociais (ILPIs, CCIs, SCFVs, CDIs, e outras) que prestam serviços voltados às Pessoas Idosas do município, CRAS, CREAS, UBSs, UNATI, Pastoral da Pessoa Idosa, FEAC, usuários idosos de todos os Serviços  e Grupos de Atenção às Pessoas Idosas, tem reunião de trabalho neste sexta-feira. Será a partir das 8h30, num dos auditórios da secretaria de Ação Social, na Av. Champagnat, 1750, centro. 

     É um encontro da Comissão Ampliada do Conselho da Pessoa Idosa, responsável por  articular a Semana Municipal de Valorização da Pessoa Idosa de Franca,  em parceria com as Unidades Municipais de Saúde, Educação, Assistência social e com as Instituições e Organizações Não Governamentais. Ela deverá estar ocorrendo no mês de setembro, cuja programação também será avaliada nessa reunião.

     O COMUPI, através da Comissão, pretende contar com a participação de todos os interessados, e, principalmente das Pessoas Idosas, para em conjunto pensar num modelo de Semana que, com as atividades e a programação desenvolvida,  atenda aos interesses da população idosa do município, razão pela qual é importante a presença e representação das diversas Secretarias, áreas, Entidades que prestam serviços às Pessoas Idosas, etc...

     Está sendo sugerido a todo, entidades; CCI’s - Centros de Convivência dos Idosos;  SCFVs – Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos; CDI’s - Centros Dia de Idosos;  ILPI’s – Instituições de Longa Permanência; CRAS – Centros de Referência em Assistência Social; CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social; UNATI – Universidade Aberta à Terceira Idade; Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia São Sebastião; UBSs – Unidades Básicas de Saúde e etc......., que discutam esta proposta com os usuários dos serviços, e, se possível possam estar presentes ou que elejam em cada um dos grupos, uma representação para integrar a Comissão Ampliada. Afinal, ela será a responsável pelo planejamento, execução e avaliação da Semana do Idoso deste ano.

     Mais informações, tels 3711-9318 ou 9301.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais