Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Sarau em homenagem à mulher é realizado no Cras Sul

Tamanho da letra:

     No último sábado, dia 9, o CRAS Sul contou com uma manhã repleta de arte, música, e poesia. O sarau com o tema “Nossas mulheres, nossa luta é todo dia”, aconteceu com o intuito de usar a arte à favor da melhoria das relações de gênero. A comunidade envolvida participou de atividades associadas às reflexões necessárias para a construção coletiva de relações mais justas e respeitosas.

      Através de reuniões intersetoriais articuladas pelo CRAS Sul, que envolve não só os serviços da Assistência Social, como também serviços de Saúde, Educação e representantes da população local, surgiu a ideia do evento. Na oportunidade também aproveitou-se para realizar a entrega de medalhas para os participantes da 1ª Gincana Social que ocorreu no dia 27 de abril e reuniu todos os serviços estatais (Centro POP, CRAS Sul, CRAS Norte, CRAS Leste, CRAS Centro e CRAS Oeste, CREAS Centro e CREAS Moema).

     Devido aos altos índices de violência doméstica ocorridos e notificados na Região Sul e tendo em vista a atribuição do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF (serviço exclusivo do CRAS) de combater todo tipo de violência, foram utilizados recursos culturais para fortalecer vínculos familiares e comunitários e estimular a convivência iniciaram-se os primeiros passos da proposta do evento.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais