Sábado tem Arrastão nos bairros da região Sul

      Cidade limpa e livre de objetos que possam armazenar água e facilitar a proliferação das larvas o mosquito transmissor da dengue, zika, febre amarela e chikungunia. É com esse propósito que a Prefeitura realiza mensalmente em forma de reforço a ação contínua de prevenção da Vigilância Sanitária, mais um Arrastão da Limpeza, dessa vez no próximo sábado, dia 24, nos 12 bairros da região Sul, que abrangem do Jardim Alvorada ao prolongamento dos Jardins Aeroporto 2 e Santa Bárbara.

      Estes bairros margeia a rodovia Ronan Rocha, de acesso a Patrocínio Paulista e a avenida que interliga o trevo ao aeroporto da cidade. Os caminhões da coleta estarão percorrendo as vias públicas a partir da manhã do sábado, começando às 7h30, recolhendo os inservíveis em geral que devem ser deixados nas calçadas. Pelo menos oito caminhões farão esse trabalho, apanhando móveis e utensílios domésticos que as pessoas desejam descartar.

      A orientação passada aos moradores, é que façam a separação prévia na sexta-feira daquilo que desejam descartar em deixem nas calçadas. Serão abrangidos os seguintes bairros:

     Jardim Santa Bárbara e Prolongamento, Jardins Aeroporto I, II, III e IV, Jardim Aviação, Jardim Primavera, Morada do Verde, Parque das Árvores, Vale da Lua Azul e Recanto Mundo Novo, entre outros. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente estará na coordenação dos trabalhos e solicita aos moradores que auxiliem nessa operação, separando previamente aquilo que pretendem que seja levado pelos caminhões.

Franca presente nos Joris em Cravinhos

      Os atletas da terceira idade que representarão Franca nos Joris de Cravinhos encerram seus preparativos nessa terça-feira, participando de treinamentos pela manhã e à noite nos ginásios de esportes do Champagnat. O pessoal de coreografia e natação estão se preparando em salões e na piscina do Sesi.

      Essa competição representa a da 5ª etapa dos Jogos Regionais dos Idosos 2018, no período entre os dias 20 a 25 deste mês. O Congresso Técnico com as cidades participantes ocorreu na semana passada e a expectativa é que em torno de 3 mil atletas passem pela cidade durante esse período. A abertura solene ocorrerá na quarta-feira, a partir das 13 h, com a presença da primeira dama e presidente do Fussesp, Lú Alckmin.

      Os Joris é uma competição organizada com o apoio do Fundo de Solidariedade do Estado, mais a secretaria da Esportes, Lazer e Juventude do Estado, com a presença de 58 municípios. Tem o suporte também da Prefeitura anfitriã que está com seus centros esportivos prontos e escolas escolhidas para o alojamento dos visitantes. Dentro os seus objetivos, busca integrar o público da terceira idade e incentivá-lo a prática de atividades saudáveis que lhes propiciem melhor qualidade de vida.

      A presença da comitiva de Franca tem o suporte da Prefeitura, através da FEAC, seu Departamento de Esportes e do Fundo de Solidariedade. Dois ônibus deixarão a cidade nesta quarta-feira, um primeiro de manhã, com o grupo que participará do desfile de abertura e outro no final da tarde, com os atletas que estarão fazendo as primeiras disputas já na quinta-feira cedo.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais