Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento

'Emprega Franca' tem 188 oportunidades de trabalho

 Emprega Franca original

         O ‘Emprega Franca’ e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculados à Secretaria de Desenvolvimento, estão com 188 vagas em diversas áreas de atuação e escolaridade para quem está à procura de emprego ou buscando uma nova área.
      Para o ‘Emprega Franca, há 81 oportunidades. Dentre elas, de açougueiro, assistente financeiro, atendente, caseiro, cozinheiro, designer gráfico, esteticista, motochapa, noeletes (ajudantes de Papai Noel) e vendedor em diversos segmentos.
      Interessados deverão se cadastrar para enviar currículos e as empresas que estiverem em busca de funcionários também podem usar o site do 'Emprega Franca' para divulgar as vagas disponíveis, através do link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-emprega-franca/ .
      Os destaques do PAT ficam por conta das vagas de consultor de vendas, chapeiro, campeiro na agropecuária, atendente de lanchonete, lavador de veículos, vendedor, motorista carreteiro, atendente de balcão, técnico em manutenção elétrica, repositor de mercadorias, etiquetador e embalador.  
      Para o PAT, é necessário comparecer à sede do 'Emprega Franca', munido de currículo e documentos. O ‘Emprega’ fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
      Mais informações pelo telefone (16) 99601-0848.

Parque Fernando Costa fecha para a montagem da Feira da Fraternidade

 Fraternidade FEAC original

          Para organizar e garantir mais segurança aos frequentadores e trabalhadores, a Secretaria de Desenvolvimento fechou o Parque de Exposições “Fernando Costa” desde esta segunda-feira, 13, até a próxima quarta, 15, para a Feira da Fraternidade, que ocorre de quinta a domingo, 19.
      Preventiva, a medida é para que ocorra a montagem da estrutura e preparativos da organização da feira, cuja abertura ocorre a partir das 18h30 de quinta-feira, dia 16 de novembro. Na quinta e na sexta, o evento será até às 23h30. Já no sábado, a abertura dos portões acontece às 10 horas e o fechamento às 23h30. No domingo, último dia da feira, a abertura será às 10 horas e o encerramento às 22 horas.
      A Feira da Fraternidade, tradicional evento que visa ajudar às entidades, é organizada pela Associação das Entidades Assistenciais de Franca e tem apoio da Prefeitura.

Serviço de Inspeção Municipal realiza palestra

 Palestra original

       A Secretaria de Desenvolvimento, através do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) realiza no dia 23 de novembro, das 9 às 10h30, uma palestra sobre os Aspectos Básicos do Serviço de Inspeção Municipal, direcionada a responsáveis técnicos, estudantes e proprietários de estabelecimentos comerciais.
      O evento acontecerá no auditório do Parque de Exposições “Fernando Costa”. A entrada é gratuita e é necessário se inscrever pelo portal do ‘Caminho para o Emprego’, pelo link https://franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/. Os palestrantes serão Roberto de Camargos, diretor do SIM e Camila Nascimento, médica veterinária.
      Serão tratados os principais métodos para implementação e adequação para o SIM, que é um serviço que orienta, fiscaliza e concede registro aos estabelecimentos comerciais e industriais, que se adequam às legislações referentes à produção e manipulação de produtos de origem animal.
      Para saber mais sobre o SIM, é possível tirar dúvidas pelos telefones (16) 3711-9480 e (16) 3711-9485, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou de segunda à sexta, das 8 às 16h30, na sede localizada no Parque Fernando Costa, na avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição.    

Franca Business Round abre inscrições para edição de 2024

 FBR original

      A 3ª edição da FBR (Franca Business Round): Rodada de Negócios Internacionais já tem data para acontecer e está com inscrições abertas. Será nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2024, com realização da Prefeitura de Franca, Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e o Sebrae-SP.

     A FBR reunirá 30 empresas locais do setor calçadista e 30 importadores de nove países da América Latina, com o objetivo de fomentar exportações. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, através do link [/U:/NOVO%20LOCAL/NOT%C3%8DCIAS%20E%20MAT%C3%89RIAS%202023/PREFEITURA%20EM%20NOT%C3%8DCIAS/NOVEMBRO/www.francachamber.com.br]www.francachamber.com.br.

     Podem participar indústrias de calçados e acessórios, sediadas em Franca, independentemente do porte. Quanto aos critérios de seleção das empresas interessadas, serão observados quesitos, como maturidade exportadora, certificações em programas de qualificação para exportação, perfis comerciais e produtivos.

      A Rodada de Negócios é uma vitrine para as empresas apresentarem seus produtos, calçados, acessórios e outros componentes para o mercado mundial. É também um momento que propicia a junção dos interesses daqueles que produzem calçados e das empresas interessadas em importação.

Mutirão ‘Meu Emprego Inclusivo’ recebe inscrições até sexta-feira

 Mutirao empregos original

          Franca sediará mais uma vez, no próximo dia 11, um Mutirão do Programa 'Meu Emprego Inclusivo', que fornecerá laudo formal para pessoas com deficiência na cidade. O evento acontecerá no horário das 8 às 13h, na sede do 'Emprega Franca', unidade mantida pela Prefeitura, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, que fica na rua Professor Laerte Barbosa Cintra, ao lado do estacionamento da Rodoviária, no Jardim Baldassari.
      As pessoas interessadas em participar, deverão fazer o pré-agendamento ou inscrição até esta sexta-feira, 3, no formato on-line, através do acesso ao link: https://forms.office.com/r/gPuY9mvcQ6, com o preenchimento das informações solicitadas.
      Este laudo formal é um documento médico, conhecido como Laudo Caracterizador de Deficiência, feito a partir de avaliação clínica e funcional, que facilita a inserção profissional.
      Essa ação, com o suporte da Prefeitura, é do Governo de São Paulo, por meio do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI), tratando-se do terceiro Mutirão para a Emissão de laudos formais na cidade, cujo objetivo é de reforçar o acesso e a permanência das pessoas com deficiência da região, no mercado de trabalho.
      O Programa Meu Emprego Inclusivo promove o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora. Através da iniciativa, o Estado de São Paulo conta com 20 Polos de Empregabilidade Inclusiva. O PEI de Franca está sob gestão do Instituto Jô Clemente (IJC).
Serviço:
Mutirão de Laudo Caracterizador – PEI Franca
Data: 11/11
Horário: 8 às 13h.
O pré-agendamento para participação pode ser feito até o dia 3 de novembro.
Mais informações poderão ser obtidas no site: empregoinclusivo.sp.gov.br e pelo Whatsapp (16) 98181-6232

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais