Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Curso de Apicultura, últimas vagas

Tamanho da letra:

     Seguem abertas as inscrições para o segundo curso de apicultura, oferecido gratuitamente pela Prefeitura este ano, mas o lembrete a quem tem interesse é que as vagas estão se esgotando. As pessoas devem procurar o Parque de Exposições ‘Fernando Costa’, pois o curso deste ano será ministrado a partir do dia 29 de junho.

     Serão oferecidas cerca de 20 vagas e os candidatos que desejarem garantir presença, devem procurar o Parque Fernando Costa ou então contatar no tel. 3724-7080, fornecendo o nome e demais dados pessoais. E mais importante que dar o nome, é agendar e estar presente no dia 29, quando ocorrerá a aula inaugural e haverá a confirmação pela ordem cronológica das inscrições.

     O curso é oferecido gratuitamente, distribuído em módulos, com aulas mensais que variam de 2 a 5 dias, compreendendo atividades teóricas e práticas, abrangendo toda a cadeia, do iniciante ao apicultor já em atividade e com experiência na área. Ao abrir mais essa oportunidade, a Prefeitura por meio de sua secretaria de Desenvolvimento busca atender uma demanda crescente de pessoas interessadas na prática da apicultura.

     O curso será em parceria com o Senar e Sindicato Rural, com aulas no próprio Parque e nas colônias. Atualmente uma turma está em andamento, que iniciou os trabalhos no começo do ano e conclui o ciclo de aprendizado no mês de julho, relatou o biólogo Célio Augusto Pereira. A confirmação dos inscritos, conforme Pereira, ocorrerá na aula de apresentação dia 29 próximo, às 16 h, quando será detalhada a programação a ser cumprida.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais