Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Curso de Capacitação faz entrega de certificados

Tamanho da letra:

     Após concluírem o período de estudos, novas de alunos da Central de Cursos e Capacitação, unidade vinculada à secretaria Municipal de Desenvolvimento em parceria com a Senac, receberão nos próximos dias 23 e 24 de julho e 2 de agosto os seus certificados. Os cursos foram realizados no primeiro semestre, com diferença dos dias, quantidades de pessoas, local, parcerias e os cursos.

     Conforme o cronograma, no dia 23, o evento que possui parceria com o Senac, será voltado para formandos das áreas de: cuidador de idosos, depilador, doceiro e auxiliar administrativo. O acontecimento que deverá reunir em torno de 250 pessoas e terá como local o auditório do Senac, na Rua Alfredo Lopes Pinto-1345, Vila Teixeira, às 19h00.

     Já no dia 24, em parceria também com a Senac, será a vez dos grupos de: cuidador de idosos, depilador, doceiro, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha, contando com o máximo de 250 pessoas, sendo realizado também no Auditório do Senac, na mesma localidade e horário do dia anterior.

     E para finalizar, no dia 2 de agosto em parceria com a Cenafer, os formandos das áreas de: pedreiro assentador e pedreiro revestidor, receberão seus certificados no Auditório do Parque Fernando Costa, na Av. Flávio Rocha-500, à partir das 19 h. Essas cerimônias serão voltadas para alunos que estarão concluindo os cursos e seus respectivos familiares.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais