Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mutirão do MEI no Parque Fernando Costa

Tamanho da letra:

     A secretaria municipal de Desenvolvimento promove nesta terça-feira, um novo Mutirão do MEI, que ocorre a partir das 9 h no recinto do Parque Fernando Costa. Vai até por volta das 11h30. De acordo com as informações da secretária da pasta, Flávia Lancha, o evento tem o intuito de atrair novos empreendedores para formalização, através do MEI- Micro Empreendedor Individual, aberto a todos os interessados e a comunidade em geral.

     Na oportunidade serão apresentadas as opções disponíveis de crédito, suporte técnicos com orientação e demais facilidades e vantagens previstas neste modelo de empresa, tudo gratuitamente. Esta é uma iniciativa da Prefeitura, através da secretaria Municipal de Desenvolvimento e conta com apoio do Sebrae, voltada a incrementar os negócios existentes, especialmente pequenos e médios e estimular novos investimentos.

     Em Franca já são mais de 17 mil empreendedores formalizados e existe demanda para se chegar à 20 mil, mostram os indicativos. Quanto maior o número de empreendedores formalizados, maior a movimentação econômica e a reação de emprego, além de vantagens aos próprios interessados que passam a ter seus direitos para efeitos legais e até de contribuição previdenciária.

     Além da palestra de "Orientações de formalização e regularização", o evento ainda contará com divulgação de microcrédito do Banco do Povo Paulista, onde a Prefeitura dispõe de linhas especiais de empréstimos com juros subsidiados na ordem de 0,35%, com limites que chegam até R$ 20 mil.

     Outras informações, tel. 3711-9611, com Deyvid Silveira.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais