Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura, Senar e Sindicato Rural oferecem cursos gratuitos para criação de peixes

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Franca anunciam que estão abertas as inscrições para dois novos curso gratuitos: o de Piscicultura, que consiste na criação de peixes, e de Produção de Tilápia em Tanque Rede, onde a produção dos peixes é feita de acordo com as técnicas recomendadas. Os interessados deverão procurar a Divisão de Agronegócios, instalado no Parque Fernando Costa, munidos de RG e CPF.

     As aulas de Piscicultura têm início no dia 17 de Julho e se encerram no dia 20 de Julho. Serão ministradas no auditório do Parque Fernando Costa. Para participar, o aluno deve ser maior de 18 anos, e as condições exigidas são: condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e ter o 1 grau completo.

     Para o curso de Produção de Tilápia em Tanque Rede, os requisitos são os mesmos, sendo que o início das aulas será no dia 7 de Agosto, seguindo até o dia 9 de Agosto. As vagas são limitadas e as turmas são para, no mínimo, 8 pessoas, e no máximo 16.

     Mais informações pelo telefone (16) 3711-9480.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais