Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Romeiros que saíram de Franca chegam ao Santuário

Tamanho da letra:

      Um grupo de peregrinos (também chamados de ‘bicigrinos’) que saiu de bicicletas de Franca na quinta-feira passada, dia 5, rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, chegou ao seu destino na tarde dessa sexta-feira, 13. Em contato com Clóvis Parra, que ao lado do filho Plinio, sobrinhos e um grupo de amigos cumpriram o percurso de 590 quilômetros, ele informou que a romaria contou com 26 pessoas, grande parte delas cumprindo o trajeto pela primeira vez.

     Sem nenhum tipo de incidente no percurso ele relatou que valeu a pena o esforço, exigindo em alguns momentos superação e força de vontade. Eles permanecem o final de semana e retornarão de ônibus. Clóvis fez o percurso pela 11ª. primeira vez. Um dia antes de deixarem a cidade, 4 de julho, no gabinete do prefeito Gilson de Souza, parte dos peregrinos prestigiaram o ato oficializando o Caminho da Fé, que terá como ponto de partida a rua Distrito Federal, em frente à Igreja Capelinha.

     Uma reunião prevista para a próxima semana, dia 30, envolvendo os gestores dos municípios abrangidos pela rota do Caminho da Fé e a Associação, servirá para definir detalhes relacionados a demarcação, sinalização e possivelmente o lançamento da rota o mais breve possível.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais