Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Biblioteca Municipal sediará II Módulo da oficina “Escrita Criativa”

Tamanho da letra:

     A Biblioteca Municipal ‘Américo Maciel de Castro Júnior’ está com um projeto educacional que disponibilizará a oficina "Escrita Criativa" , na qual tem por objetivo aperfeiçoar a leitura dos textos de escritores renomados e clássicos da literatura infanto juvenil, visando a ampliação e aprofundamento teórico e prático. Ocorrerá na próxima semana, dia 14, com participação aberta a toda população interessada.

     Essa ação em parceria com a facilitadora Maria Luiza Salomão, vai além da difusão do gosto pela leitura, pois busca promover também, o envolvimento efetivo da comunidade, além da prática e a observação do como se escreve, o exercício da escrita, o ensaio e a crítica literária. Realiza a mediação de leituras e assume um papel de transformar o local em um espaço vivo e transformador.

     A oficina "Escrita Criativa" está prevista para o dia 14 de abril, sábado, das 9h30 às 11h30. As vagas são limitadas, portanto é necessário realizar a inscrição até dia 12 de abril através do telefone 3711-9323, ou comparecendo à Biblioteca Municipal. O curso é inteiramente gratuito e haverá entrega de certificados para quem o concluir. A unidade está localizada na Av. Champagnat, 1808, centro.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais