Exposição Símbolos do Natal

exposicaonatal Medium

O visitante que lá comparecer numa das exposições vai se deparar com figuras ilustrativas dos símbolos natalinos, onde um dos objetivos é compartilhar conhecimentos, cultura e divulgar seus verdadeiros significados.

Biblioteca realiza Campanha do Perdão

Biblioteca Municipal 02 Medium

A ideia da campanha é conscientizar a população sobre a importância da devolução dos materiais retirados, auxiliando na manutenção do acervo e no resgate do patrimônio público e cultural da cidade.

Subcategorias

Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: insento