Educação inicia segunda entrega do Kit escolar

     A secretaria municipal da Educação confirmou nesta sexta-feira, que começa no dia 21, segunda-feira a distribuição dos mais de 23,5 mil kits de material escolar, destinado a 4 faixas de estudantes: Pré-Escolar, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e AJA (Alfabetização de Jovens e Adultos). A notícia foi transmitida pelo secretário da pasta, Edgar Ajax Filho, confirmando de certa forma o que antecipara no dia anterior, o prefeito Gílson de Souza, de que o material, adquirido mediante licitação pública de duas empresas, estava chegando e que começaria ser entregue na próxima semana.

     A secretaria está com toda uma logística preparada, que vai envolve encontros pontuais com os pais que estarão sendo chamados para receber os materiais. São lápis, cadernos, borrachas, esquadros, réguas, material de desenho e outros, de acordo com o público alvo, desde as crianças aos idosos e adultos da alfabetização, revelou o secretário.

     A secretaria da Educação definiu com os fornecedores a forma de entrega, que ocorrerá de unidade em unidade. As diretoras das escolas, a partir de então, estarão fazendo contato com os pais e agendando reuniões para ser feita a entrega, o que deve estar ocorrendo em alguns casos na própria segunda-feira ou a partir do dia seguinte.

     A Prefeitura investiu em torno de R$ 1,2 milhão nessas aquisições, lembrando que no começo de março houve outra uma primeira compra de materiais destinados aos professores para o trabalho básico em sala de aula. O montante investido inicialmente chegou a casa de R$ 1,3 milhão.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais