Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Parceria acolhe 250 jovens com basquete nas escolas

Tamanho da letra:

     A Prefeitura sediou na manhã dessa quarta-feira, no auditório da secretaria da municipal da Educação um importante evento que marcou o lançamento deste ano, do Projeto Basquete.com ano 4, que é voltado a garantir espaços para jovens iniciantes na prática de basquetebol nas escolas municipais. Dois núcleos estão estruturados, para atender crianças e adolescentes das regiões Sul (Aeroporto) e Norte (Leporace).

     O prefeito Gilson de Souza lá compareceu, levando o seu abraço a um dos parceiros e apoiadores dessa iniciativa, o empresário Luiz Alberto Garcia, que aos 83 anos, esbanjou simpatia e vitalidade, mencionando o quanto são importantes parcerias desse nível para retirar jovens da ociosidade. Também participaram diversos atores dessa ação integrada, entres eles dirigentes de entidades que desenvolvem ações com essas crianças, professores e familiares dos estudantes.

     O ex-atleta Fausto Gianecchini, que defendeu Franca, as seleções paulista e do Brasil de basquetebol masculino, presenteou o diretor do grupo Algar Telecon, sr. Luiz Garcia, com uma camiseta retro da Seleção nos tempos que defendeu as cores do País. Ao final todos se reuniram a frente do palco para um registro histórico. Em sua saudação o prefeito lembrou das suas origens em Delfinópolis, seus tempos de criança com os pés descalços, quando o campo era a rua de chão sem iluminação pública e a bola era de meia, onde num ambiente sadio e de muita alegria, jogavam até o anoitecer.

     O menino Rafinha, filho de um funcionário da empresa Algar (Igor), abrilhantaram a cerimônia, proporcionando um show à parte, externando o sonho que deseja quando crescer: ser engenheiro do grupo e também cantor da noite, prática que ao lado do pai já vem exercitando nos bares e restaurantes da cidade.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais