Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inaugura Ginásio de Esportes na Estação

Tamanho da letra:

     Uma festa concorrida marcou a inauguração na quinta-feira à noite, do Ginásio de Esportes ‘Tonzé’, cujo nome completo é Antônio José Paterniani, ex-atleta e ex-técnico de basquetebol, com atuação nos clubes da cidade e passagem por outros centros. O prefeito Gilson de Souza marcou presença na cerimônia realizada no começo da noite, onde mesmo com a chuva fina que caia sobre a cidade, atraiu dezenas de pessoas, familiares do homenageado, educadores, pais e alunos da Escola Municipal ‘Nair Rocha’, no Jardim Integração.

     Na mesma ocasião também foi apresentada a sala de informática, montada naquela unidade de ensino, a partir de ações de parceria da Prefeitura com a ASPA e Instituto Anderson Varejão,  que mantém monitores ensinando a prática de basquete e a iniciação ao mundo dos computadores. O prefeito em seu pronunciamento destacou a importância desse equipamento de esportes na região, ao que consta o primeiro com estrutura de cobertura, arquibancadas e vestiários naquela região da Estação.

     Também marcaram presença e falaram na ocasião, a viúva do homenageado, Kátia Paterniani, que estava acompanhada dos três filhos, o diretor da Escola, professor Ney Alfredo Borges e o vereador Nirley de Souza, um dos responsáveis pela apresentação da propositura, em regime de urgência, que teve acolhida unânime de seus pares na Câmara Municipal.

     Gilson de Souza em sua fala também enalteceu o exemplo que foi ‘Tonzé’ na sua vida profissional, ora como servidor da Sabesp, onde começou sua carreira profissional e depois como atleta e por fim, auxiliar e técnico de basquete. Atuou em Franca, em Ribeirão Preto, Araraquara e no clube de Brasília. O ginásio de Esportes está localizado na esquina das ruas Zacarias Cury com Alan Kardec e a partir de agora se torna um espaço público para realização de competições e eventos de interesse geral da comunidade daquela região.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais