Seletiva para Cursinhos Populares terá 449 candidatos

      A secretaria municipal da Educação prepara para o dia 19 próximo, a realização da prova seletiva dos candidatos inscritos no programa Cursinhos Populares, voltado a oferecer preparação aos estudantes de baixa renda com interesse em prestar vestibular. Buscando oferecer chance para que o máximo de alunos pudessem participar, o prazo foi prorrogado até o dia 31 de janeiro e 449 candidatos confirmaram participação e estão aptos a realizarem a prova.

      A Prefeitura de Franca e a secretaria Municipal de Educação reiteram que um dos objetivos dos cursos preparatórios, oferecidos gratuitamente, é capacitar e preparar o estudante para os desafios do vestibular. O quadro de docentes é composto por educadores da própria rede e outros convidados, ligados a cursinhos ou estudantes universitários com bolsa para dar aulas.

      Serão compostas duas salas de aulas com 50 alunos cada uma, no próprio Colégio Champagnat, onde as atividades deverão ser iniciadas na primeira semana de março, sempre à noite. Mas antes disso deverão ser selecionados os 100 primeiros e respectivos suplentes, na seletiva do dia 19, a partir das 8 h, tendo como local a Escola Municipal ‘Antônio Sicchieroli’, próximo da Rodoviária no Jardim América. Essa confirmação do local e horário deve ocorrer até sexta-feira.

      A prova prevista será de português, matemática e conhecimentos gerais.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais