Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semana Monteiro Lobato na Escola ‘Tarantelli’

Tamanho da letra:

     Ocorreu na tarde dessa terça-feira, 17, uma das primeiras atividades marcando as comemorações da Semana de Monteiro Lobato na Escola Municipal ‘Emília Tarantelli’, no bairro Cidade Nova, próximo da Prefeitura. Um dos patrimônios da literatura infantil do País, o escritor Monteiro Lobato está sendo lembrado por educadores, alunos e corpo de funcionários da Escola com encenações e personagens de suas obras.

     Durante essa semana as obras do escritor estarão sendo lidas e discutidas com as crianças em sala de aula e para marcar de maneira mais consistente essa passagem e duas atividades cênicas foram programadas. A primeira ocorreu na tarde dessa terça-feira, no auditório do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (Cefap) e poderá ser vista numa segunda sessão, nesta quarta-feira.

     A EMEB ‘Emília Tarantelli’ fica na rua Prudente de Morais, esquina com a rua Francisco Barbosa, um quarteirão abaixo da Prefeitura. Aquelas pessoas que não puderam assistir a performance no palco de professores, serventes merendeiras e equipes de apoio poderão gratuitamente, acompanhar a encenação prevista para a manhã deste dia 18. Pais e famílias além dos alunos estão convidados.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais