Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Show da Emim na Educação

Tamanho da letra:

     Quem compareceu neste meio de semana, dia 23 à tarde no auditório da secretaria municipal da Educação, teve a oportunidade de contemplar um pelo espetáculo proporcionado pelos alunos da EMIM (Escola Municipal de Educação Musical). Na ocasião houve uma exibição com os alunos da Banda, Orquestra Sinfônica e Percussão, juntamente com o professor Cláudio Nazaré Silveira.

     As apresentações que tiveram início às 15 h tiveram duração de 40 minutos, no total, contando com a presença de pais, diretores de outras instituições que foram conhecer e prestigiar os futuros músicos, além de boa parte dos funcionários que ali trabalhavam. A Escola de Música realiza seus ensaios desde os primeiros dias de aulas e ao longo do ano essas apresentações servem como ‘laboratórios’ de aprendizado, onde além de aperfeiçoarem as suas habilidades vão aos poucos ganhando experiência no contato direto com o público.

     O grupo de jovens que se apresentou foi composto por 10 alunos na Banda, 6 na Orquestra e 50 na Percussão. Durante os últimos meses os estudantes já tiveram outras apresentações, com o grupo de Viola Caipira, de Samba, Coral, Banda, Orquestra Sinfônica e de Percussão. O projeto tem continuidade e envolve também, participação dos estudantes em datas e eventos comemorativas.

     Mais informações sobre a escola e eventos, o tel é 3711-9250..

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais