Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Calçamento beneficia ruas na Santa Terezinha

Tamanho da letra:

      A Prefeitura está concluindo na próxima semana, mais uma etapa da implantação de calçamento margeando espaços públicos da cidade, dessa vez na região Norte, na Vila Santa Terezinha. Através da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), primeiramente foram feitos cerca de 100 metros de extensão na rua Frei Agostinho da Piedade, nas imediações da Unidade Básica de Saúde.

      Essa semana uma segunda fase dos trabalhos está sendo feita alguns quarteirões abaixo, entre as ruas Frei Agostinho de Jesus e Joaquim Lebreton, também no bairro Santa Terezinha. Compreende aproximadamente cerca de 400 metros de extensão. O trabalho circunda uma futura praça de esportes, onde muitos moradores fazem uso para suas práticas esportivas nos fins de tarde e finais de semana.

      O vereador Arroizinho, autor da solicitação junto ao prefeito Gílson de Souza e residente na região, esteve inspecionando os trabalhos. Ele conversou com os moradores e agradeceu a atenção dada ao pedido feito pela comunidade, observando que vai servir também, com pista para caminhadas das pessoas. O calçamento está sendo feito a base de concreto, tendo 1,5 metros de largura.

      Esse programa de calçamento integra um programa da Prefeitura, que contempla melhorias nas condições de acessibilidade próximo dos principais espaços públicos, onde geralmente circulam muitas pessoas. Além de propiciar mais segurança aos pedestres, facilitam também a circulação de cadeirantes e demais pessoas com limitações físicas.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais