Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mais vagas para os deficientes

Tamanho da letra:

     Garantir condições dignas de locomoção e facilidades de acesso as pessoas com limitações aos diversos locais da cidade. Essa tem sido uma preocupação constante das equipes da Prefeitura, nas suas intervenções nas vias públicas, aprimorando a estrutura existente nos espaços públicos, ampliando as guias rebaixadas, fazendo a construção de novas calçadas para circulação segura dos pedestres e também, sinalizando novos espaços para garantir prioridade nos espaços de estacionamento.

     Nesse sentido essa semana pelo menos nove locais diferentes foram mapeados e estão recebendo cuidados das equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), com o símbolo ‘Vaga para Deficiente Físico’. Esse é um trabalho integrado, que envolve as secretarias de Planejamento Urbano, Segurança e Cidadania e a execução pelas equipes de pintura da Emdef.

     Entre os pontos contemplados com vagas para deficientes, estão a Avenida São Vicente (dois locais diferentes), altura do número 7117; rua Pedro Falério, Avenida Arthur da Costa e Silva, rua José Ravagnani, rua Frederico Ozanan, rua Luciano Villaça, Avenida Jaime Tellini e rua Leonardo de Souza Ângelo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais