Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Ônibus restringem itinerários por falta de combustíveis

Tamanho da letra:

     A Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), comunica que nessa quinta (24) e sexta-feira (25 de maio), os ônibus urbanos de Franca passarão a circular em menor número (nos moldes do que ocorre aos domingos), em determinados horários. A medida é preventiva e visa evitar um possível desabastecimento da frota. Em razão do movimento dos caminhoneiros a nível nacional, não está sendo permitido o abastecimento no Terminal, em Ribeirão Preto.

     A medida adotada em conjunto com a empresa são José e começa a valer a partir desta quinta-feira, com a garantia da frota normal nos chamados horários de pico, ou seja das 6 h d às 8 h da manhã e a tarde das 16 h às 18 h.

     Entre às 8 h e às 16 h, a frota que circulará pela cidade estará reduzida, no padrão que funciona aos domingos e feriados. Esse mesmo expediente será repetido na sexta-feira e até no sábado, caso não seja possível o caminhão tanque chegar Terminal para ser abastecido. A medida, informou a direção da Emdef, visa racionar o uso de combustível e evitar um eventual colapso no sistema de transporte caso persista por tempo indeterminado o impasse no Terminal.

     Mais informações, tel. 3707-1300, com Marcos Haber.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais