Antigo Novo  Fotos Oficiais 

EMDEF

EMDEF compra caminhão para trabalhos de sinalização viária

 Caminhao EMDEF original

     Para intensificar os serviços de sinalização viária feitos pela cidade, a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) adquiriu um caminhão 0 km, mediante licitação pública. 
    O veículo tem capacidade de carga para 8 mil quilos. De acordo com a presidente da EMDEF, Milena Bernardino, o investimento é fundamental para a segurança e organização do trânsito em Franca. “Os trabalhos realizados nesse segmento são referência e exigem esforços constantes em prol da eficiência, produtividade e qualidade”, disse. 
    Nesta sexta-feira, 11, equipes da EMDEF atuaram na revitalização da sinalização de solo dos bairros Santo Agostinho, Vila Aparecida, Parque Doutor Carrão, Vila Tótoli, Jardim Palmeiras, Estação, Residencial Amazonas, Vila Hípica, Jardim Brasilância, Centro, Cidade Nova, Santo Agostinho, Vila Santo Antônio, Parque Castelo. Já as placas de sinalização aérea foram instaladas nos jardins Portinari, Maria Gabriela, Centenário e Aeroporto 3, e no Parque Mundo Novo. 
    De acordo com a Secretaria de Segurança, nos últimos três anos, quase 60 bairros da cidade receberam diversas melhorias e revitalizações. Nos primeiros seis meses de 2023, já foram quase 20 bairros, como Residencial Baldassari, Parque São Jorge, Vila Isabel, Residencial Nosso Lar, Vila Chico Júlio, São Domingos, Jardim Paineiras e Vila Nicácio, que receberam revitalizações nas vias, agora mais sinalizadas e com placas devidamente instaladas.

Emdef intensifica operação de remendo asfáltico

 Remendo Asfaltico Emdef original

      A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue trabalhando nas ruas e avenidas da cidade, com a operação de tapa-buracos, com o objetivo de melhorar a segurança dos pedestres e condutores. As solicitações de reparos devem ser feitas pelo canal do Tapezap (99999-8480), onde a pessoa deverá indicar o endereço completo e um ponto de referência para facilitar a localização pelas equipes.
     Nesta quinta-feira, 10, foram programados e realizados serviços nos bairros Santa Rita, Cidade Nova, na Vila Santa Cruz, Jardim Redentor, Parque dos Pinhais, Vilas Rezende, Nossa Senhora de Fátima, além da Av. Dr. Ivon Rodrigues Pereira, esta última no Parque Moema e no Residencial Nosso Lar.
       Um balanço divulgado nesta semana pela coordenação da operação aponta que foram atendidas nestes primeiros dias de agosto, 69 ordens de serviços. 

Centro de Esportes do Jardim Palma segue em obras

 CEPEL Jardim Palma original

    Moradores dos Jardins Palma, Éden e adjacências acompanham o  trabalho das equipes da Emdef, nas obras do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), na Avenida Leila Scarabucci Guimarães. Este é mais um dos equipamentos de lazer e recreação para a comunidade.
     Sob a responsabilidade da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), quem circula pela avenida principal do bairro já observa a estrutura das duas quadras prontas, de vôlei de areia e de basquete, enquanto homens seguem na construção da pista de skate. 
Além deste CEPEL do Palma, onde estão sendo investidos cerca de R$ 400 mil, a Prefeitura já construiu e inaugurou outros 7 Centros de Esportes, nos bairros Jardim Redentor/Vila Gosuen, City Petrópolis, Santa Bárbara, Ana Dorotheia, Franca Polo, Jardins Moema/Planalto, Samello Woods. 
     Também está em andamento no Parque Continental/Jardim Martins, na Região Oeste, a obra de mais um CEPEL, entre as ruas Lázaro Pelizaro e Tupiniquins, com investimentos de R$ 520 mil. 
      A construção do Centro Popular de Esportes e Lazer do Parque Progresso já está em andamento. Ao todo, serão 10 unidades do Projeto 'CEPEL'. 

EMDEF divulga balanço da Operação Tapa-Buracos

 DSC 0319 original

     A Prefeitura de Franca, através da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), segue com os serviços de remendo asfáltico por toda a cidade para garantir vias mais seguras.
     De janeiro até julho deste ano, foram 3.565 serviços executados através do TapeZap, canal rápido de atendimento às solicitações da população, em relação aos buracos a serem tapados. 
    Em relação aos endereços das solicitações, a presidente da EMDEF, Milena Bernardino, informou que avenidas são os principais locais de acionamento, tais como a Dr. Hélio Palermo, São Vicente, Dr. Ismael Alonso y Alonso, Major Nicácio, Paulo VI, Severino Tostes Meirelles, Dom Pedro I, Adhemar Pereira de Barros, Geralda Rocha Silva e Abrahão Brickmann.
    Nesta quarta-feira, 2, a EMDEF reforçou os serviços de tapa-buracos e trabalhou nas seguintes vias: avenida Euclides Vieira Coelho (Parque Mundo Novo), rua Dr. Waldemar César Caleiro (Jardim Primavera), avenida Arthur da Costa e Silva (Conjunto Habitacional Octávio Cirluzo), rua Umbelina Gomes Vilaça (Vila Santa Luzia), avenida Eufrásia Monteiro Petráglia (Jardim Antônio Petráglia) e rua Rio Grande do Sul (Vila Aparecida).
    Qualquer pessoa pode acionar os serviços de remendo asfáltico. Basta mandar uma mensagem para o TapeZap, pelo telefone (16) 99999-8480. O interessado deverá apresentar o endereço completo, contendo o nome da rua, bairro e o número mais próximo para facilitar a localização.

Inscrições para aprendizes da Emdef vão até dia 26 sem taxa

 Design sem nome 3 original

     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca)continua recebendo as inscrições para o processo seletivo, destinado a contratação de jovens aprendizes, sem taxa de inscrição, cujo prazo foi prorrogado até o próximo dia 26. Também divulgou essa semana, o procedimento para devolução do pagamento da taxa de inscrição para os candidatos que se inscreveram e fizeram o recolhimento do valor, conforme constava no edital. Os pedidos de devolução deverão ser formalizados entre os dias 26 e 31, deste mês.

 

     Como fazer
     Para requerer o reembolso do valor recolhido, basta que o candidato, no período citado, envie as seguintes informações, pelo e-mail emdef@ msconcursos.com.br :

 

a) Assunto – Devolução
b) Nome completo do candidato e número da inscrição
c) Dados bancários: banco, agência, número da conta (não poderá ser PIX)

 

     A Empresa Municipal reforça que as informações prestadas no e-mail são de inteira responsabilidade do candidato, ficando isenta de qualquer consequência, quanto aos dados informados e eventuais imprecisões. 

 

     Como se inscrever
      A inscrição no processo seletivo voltada aos jovens aprendizes, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Fundamental e tenham entre 14 e 22 anos, deve ser feita pelo site www.msconcursos.com.br, com preenchimento das informações solicitadas. Estão disponíveis 6 vagas, sendo 3 de ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência, 1 para candidato em situação de vulnerabilidade e risco social, e outra da cota racial. A carga horária de trabalho será de seis horas por dia.  
      As provas estão marcadas para o dia 20 de agosto. O processo seletivo terá 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de português, 5 de matemática e 5 de noções de informática. A previsão é que a publicação da homologação seja feita em 8 de setembro, sendo que a validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 
     Com o número de candidatos inscritos definido, no dia 14 de agosto devem ser divulgados os locais das provas.
     Até esta quinta-feira, foram recebidas 574 inscrições.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais