Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Acofranca Run com inscrições para Corrida de 1º de Maio

Tamanho da letra:

      Estão abertas as inscrições para Corrida da Acofranca Run, programada para o dia 1º de maio, num percurso que envolverá partes das Avenidas Jaime Tellini e São Vicente, nas regiões Leste e Sul da cidade. O evento temo apoio da Prefeitura, através de sua secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da FEAC, fazendo parte do ranking FEAC/ACOFRANCA de corrida de rua.

     A organizada é da ACOFRANCA (Associação dos Corredores de Franca), tratando-se da terceira etapa do Ranking Feac Acofranca 2018, circuito de corrida de rua que pontua os atletas francanos. A premiação do ranking acontecerá em dezembro de 2018 em sessão que acontecerá na Câmara Municipal de Franca. Os primeiros colocados (masculino e feminino) receberão uma bolsa atleta da FEAC para o ano de 2019 e, os demais premiados serão contemplados com troféus e brindes dos patrocinadores.

     De acordo com as informações da organização, até neste último domingo dia 8, 600 atletas de Franca e região já haviam garantido sua inscrição para participar da corrida que terá percursos de 5 e 10 km e caminhada de 4 k. Ainda segundo os organizadores, a expectativa é que 700 atletas estejam inscritos na corrida que, a cada ano vem ganhando a simpatia dos corredores de Franca e região.

     As última vagas estão disponíveis no site www.acofranca.com.br , na loja Street Sport no Shopping do Calçado e na Academia Evolução na Av. Jaime Telini, 4677.

O percurso

     Contando na data do evento com todo o suporte das autoridades de trânsito, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, a concentração se dará na Avenida Jaime Tellini e o local da prova terá o tráfego impedido para veículos. A largada ocorrerá às 8 h do dia 1º de maio, na altura do nº 4677m da rua Jaime Telini e os participantes percorrerão as ruas do Jardim dos Jardins Parati, Zanetti e Ana Doroteia.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais