Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Basquete Feminino da FEAC/Franca vence Liga Regional

Tamanho da letra:

     A equipe feminina de basquete FEAC/Franca, categoria adulto, sagrou-se campeã da Liga Regional de Basquete Feminino Adulto. A final do torneio aconteceu no sábado último, no Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, em Franca, contra a forte equipe de Araraquara. O quinteto francano impôs um ritmo forte, de bastante marcação e com bom aproveitamento nos arremessos, conquistando um placar elástico de 85 pontos contra 74 das adversárias, consolidando uma trajetória bastante positiva, com nove vitórias nos 10 jogos disputados no torneio.

     A vitória do time francano é mais um exemplo do bom trabalho que a Prefeitura de Franca vem realizando nos esportes, acumulando ótimos resultados. Essa mesma equipe a partir dessa semana estará envolvida com outra disputa de grande importância, os Jogos Regionais que estão começando na cidade de Matão.

     Jogaram e pontuaram por Franca: Paloma 24 (cestinha do jogo), Flávia 19, Dayane 17 pontos, Taísa 17, Eliene 6, Fernanda 2, Mariana, Thaís, Laís, Rafa Volpe e Rafa Vasconcelos. Após o término do jogo o técnico Alexandre comentou: “Sabemos que temos muito para crescer, mas essas meninas apresentaram hoje um jogo tecnicamente quase perfeito.” As meninas voltaram aos treinos e os próximos compromissos serão nos Jogos Regionais, que estão sendo iniciados essa semana em Matão/SP, seguindo até 27 de julho.

Maratonista da FEAC brilha no Sul

      Uma outra conquista marcante obtida na última semana, foi do atleta Paulo Pereira, a equipe da FEAC, que participou com destaque da maratona dos 450 Kms, em Torres, no Rio Grande do Sul. Segundo relatos da professora Marysol Gaudenzi, do Departamento de Esportes, ele ficou em segundo lugar na classificação geral, tendo vencido a terceira etapa e ficado na segunda posição em outras três.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais