Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Chamamento para o Bolsa Atleta e projetos culturais

Tamanho da letra:

      A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) publicou no Diário Oficial do Município do final de semana os editais de chamamento do projeto Bolsa Atleta e outros de incentivo à cultura e a prática de atividades esportivas. Entre eles, duas novidades, que são o Ação Saúde, que será incrementado em algumas Unidades Básica de Saúde, com a participação de um educador físico uma vez por semana desenvolvendo atividades orientadas para os pacientes e outro com o mesmo viés, Ação Comunidade, junto as Associações e Centros Comunitários.

     Um dos primeiros chamamentos envolve a concessão do Bolsa Atleta, que está disciplinado no processo 63.882/17. Nele é tornado público a abertura de processo seletivo para concessão do Bolsa Atleta para o exercício de 2018, onde os interessados devem fazer o credenciamento no período de 29/01/2018 a 15/02/2018. Ou seja, a partir dessa segunda-feira as pessoas devem se credenciar e as documentações e currículos esportivos deverão ser entregues até as 17h do dia 15/02/2018, na Fundação Esporte Arte Cultura, situada na Av. Francisco Quintanilha Ribeiro, nº 550, 4º andar Parque Francal.

      Para mais informações, os contatos podem ser feitos nos tels.3711-9351 e 3711-9354. Os edital, regulamento e anexos estão disponíveis no site http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento.

  Organizações Sociais

      O segundo processo (64.463/17), também publicado, dispõe sobre o Chamamento de Organizações da Sociedade Civil para estabelecimento de parcerias com a Administração Municipal, através da FEAC. A finalidade é a execução de projetos culturais, na modalidade termo de colaboração. Aquelas organizações que desejarem participar deverão entregar os envelopes de documentos de habilitação e plano de trabalho /projeto, até as 16 h do dia 28/02/2018, na Fundação Esporte Arte Cultura, no endereço já mencionado.

      O terceiro chamamento envolve o proc. 1.543/18 (03), também voltado as Organizações da Sociedade Civil, para parcerias com a Prefeitura via Fundação, visando a execução de projetos esportivos, na modalidade termo de colaboração. O prazo limite para entrega dos envelopes, documentação e plano de trabalho/projeto, vence no dia 28 de fevereiro próximo, às 16 h, na sede da FEAC.

      Os detalhes para formulação das propostas de podem ser consultados no próprio edital, diretamente na Fundação ou mesmo na publicação feita na edição de sábado do Diário Oficial do Município. Além das oficinas culturais constam nos projetos, atividades voltadas ao esporte em geral, como futebol campo masculino, futsal masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê, paradesporto, tênis de campo, voleibol, basquete de do sub 15 a 19, biribol, bocha, Jiu-Jitsu, judô, malha, tênis de campo, vôlei, atletismo, skate, dentre outras modalidades.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais