Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Com desfile no Lanchão Francana estreia na Copinha

Tamanho da letra:

 

     Uma grande festa está reservada para a tarde dessa quarta-feira no ‘Lanchão’, palco de uma das fases da Copa Paulista de Futebol Junior, começando a partir das 17h. A Associação Atlética Francana fará sua estreia contra o Araxá, equipe vice-campeã do futebol de Minas Gerais e na tarde dessa terça-feira todas as delegações chegaram a Franca. Uma delas (Chapeconense), reservou o período da tarde para fazer um treinamento apronto no campo do Internacional, na Estação.

     Para o técnico Marco Aurélio, da Francana, esse é um Campeonato de grande relevância por que representa a vitrine para centenas de jovens talentos espalhados por todo o Estado e na cidade não é diferente. Desde o final do ano passado, tão logo foi definido que Franca seria uma das sedes da Copinha e o clube garantiu participação, os treinamentos e processos de seleção foram intensificados.

     Para essa estreia a Francana está com o seu melhor, vem de duas vitórias em amistosos contra o Botafogo e o Comercial de Ribeirão Preto e espera pelos torcedores nessa quarta-feira levando o seu apoio. A entrada é gratuita e a partir das 17 h uma grande festa está sendo preparada pela FEAC e Departamento de Esportes da Prefeitura, com apresentações de Escola de Samba e desfile dos atletas. Na sequência, começando às 18 h, tem o primeiro jogo entre Francana x Araxá e logo depois, Chapecoense e Ponte Preta de Campinas.

      O segundo jogo da Francana será no sábado, diante da Chapecoense a partir das 16 h no mesmo estádio ‘Lancha Filho’. O Campeonato teve início na tarde dessa terça-feira, reúne em torno de 3 mil atletas, 132 agremiações distribuídas em 33 grupos e segue até o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, quando acontece a decisão.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais