Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Comitivas viajam hoje para os Jogos Regionais em Matão

Tamanho da letra:

     Nesta segunda-feira, os atletas e equipes de apoio que participarão do 62º Jogos Regionais começaram a viajar para a disputa que será realizada em Matão. Após 14 anos, a cidade volta a sede novamente do evento, que será do dia 17 a 27 de julho. Estarão reunidos 60 municípios da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

     Só em Franca, mais de 500 pessoas estarão envolvidas nos jogos, onde ficarão alojadas no Instituto Federal de Ensino e Pesquisa. As delegações viajarão por etapas, de acordo com as modalidades e o calendário com as datas da disputa. As primeiras competições previstas envolve as equipes de karatê e ciclismo.

     Na edição deste ano serão disputadas 25 modalidades em mais de vinte espaços esportivos da cidade. Dentre os esportes da competição estão: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

     As primeiras comitivas que seguiram nesta segunda-feira de viagem são as que representarão as modalidades de karatê e ciclismo, já que no dia seguinte acontecem as primeiras disputas. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais