Dia do Desafio movimenta a cidade

A movimentação pelas praças esportivas, no centro da cidade, academias, escolas e no Poliesportivo também foi intensa nessa quarta-feira, marcando o Dia do Desafio, em que Franca disputava com Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Desde as primeiras horas da manhã já haviam atividades no Poliesportivo e na praça central, onde diversas turmas de alunos da Escola Cel. Francisco Martins estiveram presentes, juntando-se aos populares animados pelo som de um trio elétrico.

Aulas de zumba, dança e outras ações nas academias movimentaram a cidade, com uma grande adesão, informou o Departamento de Esportes da Prefeitura, responsável pela coordenação das ações. As atividades deveriam ser comunicadas na central 3723-9500 e será vencedora aquela cidade que mobilizar, percentualmente o maior número de pessoas, considerando a população de cada município, com base nos dados mais recentes do IBGE.

Os resultados deverão ser conhecidos nos próximos dias, cujo acompanhamento e divulgação é feito pelo SESC, organizou da mobilização no País.