Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Encontro Regional da Melhor Idade na Estação

Tamanho da letra:

 

     Está confirmado para este sábado, a partir das 15 h o grande Encontro Regional da Melhor Idade no Associação Comunitária da Vila Santos Dumont, com a participação de comitivas de mais de uma dezena de cidades da região. Haverá muita música e diversão, em meio a outros atrativos, com a presença da dupla Indio Viola & Debrandinho, numa organização conjunta da Associação do bairros Santos Dumont e do Grupo Renascer.

     A movimentação começa às 15 h e deve seguir até por volta das 20 h, no salão de festa localizado na rua Francisco Társia, 215, relata o presidente da entidade, Ronaldo José Cintra. Empenhado em integrar as pessoas da terceira idade de toda a região, bem como dos demais Centros Comunitários, Ronaldo Cintra destaca que além dessa festa de integração no sábado, a Associação de Moradores está aberta para outras ações, disponibilizando seus espaços para aulas de dança, de futebol, atendendo idosos com exercícios orientados e as crianças nas escolinhas de iniciação.

     A entidade vem contando com o apoio da Prefeitura e da Fundação do Esporte, Arte e Cultura, com quem está em tratativas para montar um núcleo com atividades gratuitas para crianças e adultos. “Temos boas instalações, um local de fácil acesso que queremos que sejam utilizadas’, comentou. Quem desejar se integrar ao trabalho ali oferecido, basta comparecer, conversar com ele ou os orientadores e começar a frequentar.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais