Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca prepara participação nos Regionais

Tamanho da letra:

     Com a proximidade do início dos 62º Jogos Regionais do Interior, este ano programados para a cidade de Matão a partir da próxima terça-feira (17), Franca intensifica seus preparativos com vistas a essa competição. Na semana passada o vôlei feminino recepcionou e participou de uma exibição especial no ginásio do Champagnat, com a seleção do Peru, que teve dois objetivos básicos: o primeiro de fortalecer o intercâmbio entre as atletas e o segundo, preparar com vistas a essa disputa que será realizada em Matão.

     Também na mesma semana, uma outra experiência internacional ocorreu com as meninas de Franca, só que dessa vez envolvendo o handebol feminino, que foram convidadas a participar de uma preparação e jogo treino contra uma seleção de Cuba, na cidade de Rio Claro. Contando com o suporte da Prefeitura, por meio da FEAC e seu Departamento de Esportes, as jovens lá estiveram e puderam não apenas treinar, como participar de oficinas e ter acesso a informações importantes sobre a prática do hand em Cuba, onde esse esporte é uma das referências. No jogo treino que fizeram Franca perdeu de 35 a 17.

     Mas todas as demais modalidades estão em preparação, buscando melhorar o seu condicionamento para os Jogos Regionais. As primeiras comitivas viajam na segunda-feira, dia 16, já que no dia seguinte acontece as primeiras disputas envolvendo as modalidades de karatê e ciclismo. Franca deverá levar em torno de 500 pessoas, entre atletas e equipes de apoio e ficará alojada no Instituto Federal de Ensino e Pesquisa, localizado na rua Estefano Devassi, 625, no bairro Nova Cidade.

     A abertura solene dos Jogos Abertos, evento organizado pelo Governo do Estado, através da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e Prefeitura de Franca, segue até o dia 27 deste mês. Geralmente os dois primeiros colocados por modalidade garantem classificação para etapa seguinte, que são os Jogos Abertos do Interior.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais