Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mais de 950 inscritos correm na Night Run sábado

Tamanho da letra:

      Está programado para este sábado com largada na Avenida Presidente Vargas, altura do Senai, a partir das 19 h, a 4ª. Etapa do Ranking FEAC Acofranca, com a participação de mais de 950 inscritos até quarta-feira, último dia das inscrições. A promoção é o evento de caráter beneficente com renda liquida ao Hospital do Câncer de Franca, contando com o apoio da Prefeitura que estará auxiliando na estrutura de desvio do trânsito no trecho que servirá de percurso.

      Organizado pela AcoFranca (Associação dos Corredores de Franca), o evento será dividido em e três etapas, sendo uma delas uma caminhada de 3 quilômetros, seguido depois a corrida de 5 quilômetros e corrida de 10 quilômetros, esta última abrangendo parte das Avenidas Eufrásia Monteiro Petráglia (passando em frente Unesp) e depois seguindo pela Avenida Presidente Vargas.

     Os 950 inscritos que recolheram a taxa de inscrição terão direito a um kit, de camiseta e chip que devem ser retirados nesta sexta-feira e sábado, das 9 h às 13 h, na rua Major Claudiano, 2041. No último domingo um grupo de 200 pessoas fez o percurso de 10 quilômetros, de reconhecimento do trajeto. A FEAC e as secretarias de Segurança e Cidadania, Esportes, Arte e Cultura também está colaborando com a realização do evento.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais