Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Oficina de Pintura Facial e Maquiagem Artística

Tamanho da letra:

     A Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, contando com o apoio da Prefeitura e a organização da secretaria de Esportes, Arte e Lazer, que se localiza na rua Oscar Brasilino Santos 1531, Centro, sediará espaço para a Oficina de Pintura Facial e Maquiagem Artística nos dias 16, 23 e 30, todas elas gratuitas. Os eventos serão conduzidos pelo maquiador Murilo Longato e acontecerão a partir das 9 h, contando com uma hora de duração.

     O intuito deste evento é de “criar vínculos entre o aluno e a arte, todo processo de criação das maquiagens artísticas e da pintura facial, cooperar para o desenvolvimento criativo do aprendiz, levando a arte como forma de criatividade e imaginação." afirma Murilo Longato, que será o responsável por ministrar as oficinas que serão que estão abertas gratuitamente para os interessados.

     É importante destacar que a própria Casa da Cultura oferecerá todos os materiais, para que assim ninguém deixe de comparecer. As inscrições ainda estão sendo feitas pela Casa da Cultura ou pelo telefone 3721 8692, e até o momento restam 15 vagas disponíveis.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais