Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura confirma Jogos da Juventude

Tamanho da letra:

      A Prefeitura de Franca, por meio da presente nota, esclarece a opinião pública que os 35º Jogos Abertos da Juventude, foram confirmados para realização nesta cidade entre os dias 25 de maio e 2 de junho, em parceria com o Estado.

     Graças aos esforços pessoais do Prefeito junto ao Governo do Estado, foram regularizadas por parte do Estado as pendências burocráticas para a liberação dos recursos financeiros necessários à realização dos jogos.

     O gabinete do Exmo. Sr. Governador do Estado comunicou, na noite desta terça-feira (22), ao gabinete do Prefeito, que será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta quarta-feira (23), vésperas da abertura dos jogos, a competente autorização governamental para a realização dos jogos e consequente liberação de verbas.

     Ressalta-se que a Prefeitura de Franca já havia cumprido com todas as suas obrigações assumidas para a realização do evento, por meio de todas as providências tomadas pelo Comitê Organizador, compreendendo reservas e adequações gerais exigidas nos alojamentos, locais das competições, fornecimento de refeições, entre outras medidas para que a competição possa ser realizada com o brilhantismo esperado.

     Portanto, é com imensa alegria, que a Prefeitura de Franca agradece às autoridades, colaboradores, atletas, às delegações esportivas, a imprensa, enfim, a todo o pessoal envolvido e empenhado para o êxito desse grandioso evento de interesse da causa nobre e salutar do esporte, a ser realizado na cidade de Franca.

     Franca, 22 de maio de 2018.

     DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais