Seleção de Vôlei do Peru joga em Franca quinta-feira

Está confirmado para esta quinta-feira, 5, em Franca, no ginásio Champagnat, um jogo amistoso de voleibol feminino envolvendo a equipe de Franca (representado pela Associação Francana de Vôlei), contra a seleção do Peru. Trata-se de um jogo exibição amistoso que nada mais é do que uma retribuição da participação das meninas de Franca que estiveram naquele País no ano passado.

O confronto marcado para às 18 h no ginásio ‘Demétrio Soares’, no complexo Champagnat, será disputado com portões abertos e servirá como preparativo para as jovens da cidade com vistas a participação no final do mês nos Jogos Regionais em Matão. O acerto do amistoso, com o apoio da Prefeitura e sua secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e a FEAC, foi possível mediante entendimentos dos técnicos Paulo Silveira, de Franca e do dirigente da seleção peruana, Marcos Quiroga.