Finanças pesquisa sorteado do IPTU em Dia

     Aconteceu sábado último, 31 de março, a extração nº 571 da Loteria Federal, realizada em Canelas-RS, que na forma prevista na Lei Municipal, deu origem as combinações numéricas 946.609, para fins de saber qual o contribuinte da cidade sorteado com o IPTU em Dia, referente ao primeiro semestre. Como é sabido, essa iniciativa da Prefeitura de Franca tem como objetivo estimular os contribuintes locais a se manterem e dia com suas obrigações municipais e o contemplado levará bruto, o valor de R$ 57,5 mil.

     A pesquisa para identificação do felizardo continua sendo feita pelas equipes do setor de tributação, pois implica numa série de apurações e cruzamentos de informações. O número gerado é resultado dos 1º e 2º prêmios da Federal do último dia de março, respectivamente 049.946 e 019.609, onde conforme a previsão legal, são considerados os três últimos números destes prêmios, formando 946.609.

     A secretaria de Finanças aguardava nesta terça-feira, o recebimento dos últimos comprovantes bancários de pagamentos feitos até o dia imediatamente anterior ao sorteio. A expectativa é que até o final de semana seja possível apurar o felizardo e oportunamente, após comunicado a pessoa será convidada a receber a premiação. Esse montante é válido para quem fez a opção do pagamento em cota única e não tem nenhum outro débito anterior.

     O segundo sorteio, para quem fez a opção da quitação parcelada, acontece no final de dezembro, cujos números serão conhecidos na extração da Loteria Federal de Natal.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais