Prefeitura define expediente nos Jogos da Copa

     O expediente na Prefeitura durante este mês, por ocasião dos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo na Rússia, sofrerá alterações, nos dois primeiros jogos. A medida está regulamentada no Decreto 10.759, do abril passado, assinado pelo prefeito Gílson de Souza, inicialmente estabelecendo os horários das repartições municipais no dia 22 e 27.

     Nas suas ponderações o prefeito observa que, no horário da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira, todas as atenções estarão voltadas para esse evento, daí que o fechamento das repartições públicas municipais, nos dias de disputas deve se efetuar sem redução das horas de trabalho semanal a que os servidores públicos municipais estão sujeitos nos termos da legislação própria.

     Dessa maneira o expediente das repartições públicas municipais, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol de 2018, obedecerá ao seguinte:

No dia 22 de junho (sexta-feira), início do expediente às 12h;

No dia 27 de junho (quarta-feira), início no horário costumeiramente adotado pela repartição e encerramento às 14 h.

      Fica também estabelecido que os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de uma hora diária, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais