Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Tamanho da letra:

Administração Municipal > Administração Direta > Secretaria de Administração e Recursos Humanos 

A Secretaria Municipal de Adminstração e Recursos Humanos tem como finalidade principal assessorar o Prefeito na formulação e implementação de políticas públicas pertinentes à sua área de competência; promover a execução de medidas para simplificação, racionalização, aprimoramento e modernização do serviço público municipal. Para tanto, incumbe-lhe formular as diretrizes do planejamento operacional, a coordenação, a supervisão e o controle da execução das políticas de modernização administrativa, de atendimento ao cidadão, de recursos humanos, de tecnologia da informação, de material e patrimônio, de transportes, comunicações administrativas, dos serviços especializados de segurança e medicina do trabalho, de organização, catalogação e guarda do acervo documental da Prefeitura de Franca e administração do arquivo público municipal.

Visão:

Ser referência pela eficiência da gestão pública, valorização do servidor público e qualidade no atendimento ao cidadão.

Diretrizes Estratégicas da Secretaria :

Promover a valorização do servidor público;
Garantir ao cidadão o acesso aos serviços públicos de qualidade;
Modernizar a gestão pública.

Sobre a Secretária:

Petersson Faciroli é graduado em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF). Ingressou na Prefeitura de Franca, após aprovação em concurso público em junho de 2.015, como escriturário e ocupou funções relacionadas à Secretaria de Recursos Humanos, como Função Gratificada de Pessoal e Folha de Pagamento, Gerente de Serviço de Recursos Humanos, Gratificação de Função de Gestão de Pessoal e Recursos Humanos e Diretor do Departamento de Pessoal e Recursos Humanos. Foi Menor Aprendiz do Programa 'Primeira Chance', na Secretaria de Saúde, no período de 2.012 a 2.014.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais