Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Comam reivindica nova ponte na rodovia Rio Negro e Solimões

Tamanho da letra:

     O prefeito de Franca, Gilson de Souza e também presidente do Comam (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana), com o apoio de seus colegas da região, acaba de formalizar um documento ao superintendente estadual do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpe, solicitando a construção de uma nova ponte na Estrada Velha de Batatais, chamada de ‘Rio Negro e Solimões’, km 375 mais 400 metros.

     As justificativas são muitas, mas a principal é as condições precárias em que se encontra, muito estreita, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez e acima tudo comprometendo o tráfego que é crescente e serve de escoamento à produção rural. Segundo as observações do presidente do Consórcio dos Municípios, vem de muito tempo essa reivindicação, que se torna mais premente considerando a situação sofrível em que se encontra a estrutura da citada ponte, levando a insegurança dos usuários.

     Junto com seus colegas prefeitos da região, Gilson de Souza espera sensibilizar o dirigente do DER e também a secretaria Estadual de Transportes, pois é um pleito que busca resolver uma situação antiga, melhorando as condições de segurança aos condutores que fazem uso da citada rodovia. A ponte fica sobre o Rio Sapucaí, sendo muito utilizada por caminhões e treminhões, já que na região existem duas usinas, Cevasa e Batatais.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais