Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura continua obras do Centro de Esportes do Jardim Aeroporto 2

Tamanho da letra:

      A Prefeitura espera concluir nas próximas semanas as obras do Centro de Esportes do Jardim Aeroporto 2, localizado na rua Jerônimo Guido de Menezes, em área institucional próxima do clube recreativo da Associação da Polícia Militar. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente finalizou o trabalho de nivelamento do solo (terraplenagem), permitindo que a empresa contratada dê andamento ao serviço de instalação de alambrados, iluminação e o plantio de grama.

      De acordo com as informações da secretaria de Planejamento Urbano, no local existiam dois campos de futebol em terra bruta, denominado no bairro como ‘rapadão’. O propósito da Prefeitura é melhorar as condições dos campos para a prática de esportes e infraestrutura, possibilitando que o projeto das escolinhas de esportes possa acolher os jovens da região, desenvolvendo as aulas no local.

      A Prefeitura mantém núcleos de iniciação em diversos setores da cidade, onde educadores físicos da Rede Municipal de Ensino, ministram atividades complementares para os estudantes no contraturno, período em que os alunos estão fora da escola. Além desse público, o local vai atender os esportistas em geral que, especialmente nos finais de semana, poderão organizar jogos e torneios como forma de integração da comunidade.

      As obras consistem em instalação de alambrado, reservatório de água, plantio de grama, construção de dois vestiários – já concluídos, sendo um deles com acessibilidade.

      A partir de segunda-feira, 3, serão concluídas as ligações hidráulicas e de energia para que, em breve, o espaço esteja devidamente preparado se tornando opção permanente de atividades físicas e de convivência dos moradores.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais