Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura realiza nova licitação para placas de ruas

Tamanho da letra:

      A Prefeitura de Franca está com uma nova licitação aberta e no aguardo de prazos previstos na legislação para que as partes de manifestem, cujo objetivo é de contratar uma empresa para instalação de placas toponímicas (indicativas de ruas e avenidas com os CEPs), em diversos bairros da cidade, além da manutenção das atuais. Essa é mais uma de várias outras tentativas anteriores que a Prefeitura já fez, buscando atrair uma empresa com capacidade e a documentação em dia, para executar o serviço. As tentativas anteriores foram consideradas desertas, ou seja, sem pretendentes.

      No atual procedimento em andamento, cujo prazo para entrega da documentação e propostas aconteceu dia 21 de julho, duas empresas com interesse se manifestaram e estiveram na sessão pública realizada na Comissão de Licitações. Uma das participantes apresentou documentação incompleta e dentro do que previa a legislação, foi aberto prazo para manifestação de uma das partes que termina essa semana. E, dependendo do desfecho, nos próximos dias será marcada nova sessão pública para abertura dos envelopes contendo as propostas,  com a presença de uma ou duas empresas interessadas.

      A Prefeitura através da secretaria de Planejamento Urbano com esse procedimento, busca  resolver um impasse que vem de longa data e deixar a cidade e seus bairros sem sinalizados, facilitando a localização dos endereços.   A licitação em curso prevê contratar de imediato a instalação de 370 novos conjuntos de placas toponímicas (com os tubos de aço e indicativos duplos), para esquinas e outras 750 unidades simples. Somando-se a isso, consta também o serviço de manutenção e reposição quando for o caso, de cerca de 6 mil placas e 2 mil conjuntos existentes na cidade.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais