Transporte coletivo com restrições de linhas

     O transporte coletivo urbano está garantido na cidade para esse final de semana, apenas com restrições de linhas por conta das medidas de economia de combustíveis. A medida foi confirmada nesta sexta-feira à tarde, depois de uma reunião de dirigentes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), com a concessionária de transporte, que informou ter obtido uma considerável economia no consumo nos dois últimos dias, o que permitirá que parte da frota continue funcionando.

     A orientação geral aos usuários, é que procurem utilizar o aplicativo ‘Meu Ônibus’, através do qual é possível verificar o trajeto que o circular está cumprindo, onde está e o momento exato que vai passar em determinado ponto. Para conseguir manter parte de sua frota operando nestes dois dias, a empresa de ônibus informou também, ter conseguido uma quantidade de combustível de um colaborador.

     Todos os esforços estão sendo feitos para que a situação se normalize no Terminal, em Ribeirão Preto, de modo que a partir de segunda-feira as atividades sejam regularizadas. Neste dois dias os ônibus circularão no sistema que funcionam aos domingos, com meta dos coletivos circulando.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais