Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recursos Humanos

Administração convoca mais de 9,9 mil candidatos para as provas dos concursos

 Fachada Prefeitura original

       A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no último sábado, no Diário Oficial do Município, os editais de convocação para as provas objetivas dos seis Concursos Públicos. Também foram publicados os editais de candidatos que apresentaram laudo médico de deficiência, inscritos como negros e a relação de todas as pessoas inscritas. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2484-16032024.pdf .

       Ao todo, 9.990 pessoas se inscreveram para os processos e estão aptas a realizar a avaliação marcada para o próximo domingo, 24, nos períodos da manhã e tarde, em várias escolas da cidade. O Concurso 01 foi o que registrou a maior quantidade de interessados, 7.172 pessoas, seguido do 04, com 2.383 candidatos.

       A Comissão Organizadora orienta que os candidatos estejam nos locais de prova, com 30 minutos de antecedência, munidos do documento original de identidade e dentro do prazo de validade, sendo: RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM, etc); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

       O interessado poderá consultar o local de prova, nas listas que serão afixadas nos locais de avaliação ou pelo link https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/810 .

Concurso 01

       Para o Concurso Público 01/24, que conta com 7.172 candidatos, as provas objetivas serão realizadas neste domingo, 24, divididas em dois períodos, em várias escolas e universidades.

      No período da manhã, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 08h30, para o emprego de 'Enfermeiro 30/40h', os candidatos que tiveram os nomes com as iniciais de A a M, realizarão as provas na Escola Estadual Homero Alves (rua Voluntários da Franca, 2.127 – Centro). Os pretendentes que tiverem as iniciais de N a Z farão o exame na Escola Estadual Mário D' Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação com entrada pela rua Peru, s/nº).

      Para o cargo de 'Escriturário', iniciais de A a J, as provas serão aplicadas na Escola Estadual João Marciano de Almeida (Rua Espírito Santo, s/nº – Vila Aparecida) e as pessoas com iniciais de K a Z, na UNI-FACEF – UNIDADE I (avenida Major Nicácio, 2.433 – São José).

      As pessoas que se inscreveram para 'Supervisor de Campo PPI/VS' farão a avaliação na Escola Estadual Barão da Franca' (rua Francisco Marcolino, 875 – Vila Santos Dumont, com entrada pela Travessa Augusta, s/nº).

     Para 'Inspetor de Alunos', com iniciais de A a I, as provas serão aplicadas na Escola Estadual Torquato Caleiro (rua Líbero Badaró, 1.150 – Centro, com entrada pela rua Major Claudiano). Já para as iniciais de J a Q, os exames serão na Escola Municipal Professor Antônio Sicchierolli (rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 – Jardim América) e de R a Z, na Escola Estadual Professor Dante Guedine Filho (rua Dionízio Facioli, 1.272 – Vila França com entrada pela rua José Augusto Baldassari, s/nº).

     No período da tarde, a abertura dos portões será às 13h30 e fechamento às 14 horas.

     Para o emprego de 'Agente de Saúde Pública - PSF', as provas serão feitas na UNI-FACEF – UNIDADE I (avenida Major Nicácio, 2.433 – São José).

     'Farmacêutico e Técnico em Rádio X' terão os exames na Escola Estadual Mário D'Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação, com entrada pela rua Peru, s/nº).

     'Analista de Sistemas', 'Assistente Social' e 'Fonoaudiólogo' farão as provas na Escola Estadual 'Torquato Caleiro' (rua Líbero Badaró, 1.150 – Centro com entrada pela rua Major Claudiano, s/nº).

     Os candidatos a 'Biomédico' deverão comparecer na Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza' (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

     Para os empregos de 'Cirurgião Dentista', 'Nutricionista', 'Técnico em Contabilidade', 'Técnico em Enfermagem', as provas serão realizadas na Escola Estadual João Marciano de Almeida (rua Espírito Santo, s/nº – Vila Aparecida).

    'Coveiro', 'Encanador' e 'Pedreiro' terão as avaliações na Escola Estadual Torquato Caleiro (rua Líbero Badaró, 1.150 – Centro com entrada pela rua Major Claudiano, s/nº).

    'Telefonista' terá o exame na UNI-FACEF – UNIDADE II (avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2.400 – São José).

   Para as funções de 'Mecânico', 'Pintor' e 'Técnico em Informática', as provas serão aplicadas na Escola Estadual Professor Dante Guedine Filho (rua Dionízio Facioli, 1.272 – Vila França com entrada pela rua José Augusto Baldassari, s/nº).

    'Psicólogo' terá a prova na Escola Estadual Homero Alves (rua Voluntários da Franca, 2.127 – Centro)

Concurso 02

      Para o Concurso 02, destinado para 'Médicos Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Ginecologista/ Obstetra, Ortopedista Infantil, Pediatra, Otorrinolaringologista e Saúde Ocupacional", as provas estão marcadas para a Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº), com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 08h30.

Concurso 03

      Também destinado para 'Médicos Emergencialista Clínico Geral, Fisiatra, Gastroenterologista, Geriatra, Nefrologista, Oftalmologista e Urologista', as avaliações do Concurso 03, serão aplicadas no período da manhã, com abertura dos portões às 8 e fechamento às 08h30, na Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Concurso 04

      No período da manhã, com os portões abrindo às 8 horas e fechamento às 08h30, os candidatos ao emprego de 'Professor PEB I – Educação Básica, com iniciais de A a L' farão as provas na UNI-FACEF – UNIDADE II (avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2.400 – São José). Os nomes iniciados com M a Q, terão as provas na Escola Estadual Barão da Franca (rua Francisco Marcolino, 875 – Vila Santos Dumont com entrada pela Travessa Augusta, s/nº). Para as iniciais de R a Z, os exames serão na Escola Estadual Mário D'Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação com entrada pela rua Peru, s/nº).

      À tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14 horas, os candidatos para as funções de 'Operador de Máquinas' e 'Supervisor de Ensino' terão as avaliações na Escola Estadual Dante Guedine Filho (rua Dionízio Facioli, 1.272 – Vila França com entrada pela rua José Augusto Baldassari, s/nº).

     'Pedagogo' e 'Professor PEB II – Educação Física' farão as provas na Escola Municipal Professor Antônio Siccheroli (rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 – Jardim América).

     'Professor PEB II' – Inglês' na Escola Estadual Mário D'Elia (rua Couto Magalhães, 777 – Jardim Consolação com entrada pela rua Peru, s/nº).

    'Professor PEB II – Educação Artística' terão os exames na escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Concurso 05

      As provas objetivas do Concurso 05 serão aplicadas no período da manhã, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 08h30, para as funções de 'Auxiliar de Saúde Substituto', 'Médicos Gastroenterologista Substituto, Dermatologista Substituto, Mastologista Substituto, Pneumologista Substituto' e 'PEB II - Educação Física Substituto', na Escola Estadual Professor Otávio Martins de Souza (rua João Ferreira Fontelas, 225 – Vila Chico Júlio com entrada pela rua Capitão Urias Batista de Avelar, s/nº).

Concurso 06

     No Concurso 06 destinado para 'Guarda Civil - 1ª Classe', as provas serão aplicadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14 horas, na Escola Estadual Barão da Franca (rua Francisco Marcolino, 875 – Vila Santos Dumont com entrada pela Travessa Augusta, s/nº).

Concursos Públicos recebem mais de 3,2 mil inscrições; adesões vão até quinta

 Concursos Prefeitura original

        A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informou que até a última segunda-feira, foram contabilizadas 3.248 inscrições efetivadas, com o pagamento da taxa para os seis Concursos Públicos, cujas adesões ainda poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, 7. Os dois que receberam a maior quantidade de interessados, até o momento, são o Concurso 01/2024, com 2.459 candidatos e o 04/2024, com 614 pessoas inscritas.

     Os editais dos Concursos, que estão sendo coordenados pela Prefeitura, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), poderão ser conferidos na íntegra, através dos sites https://www.franca.sp.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=1425&Itemid=557 e www.ibamsp-concursos.org.br .

     As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do IBAM, www.ibamsp-concursos.org.br , onde o interessado deverá ler atentamente o edital, preencher o formulário, conferir e enviar os dados, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que poderá ser recolhida até o dia 8 de março.

      Com vagas que vão desde o Ensino Fundamental até o Superior, e salários entre R$ 1.855,98 e R$ 5.457,75, o Concurso Público 01/2024 é formação de cadastro reserva para agente de saúde pública, analista de sistemas, assistente social, biomédico, cirurgião dentista, coveiro, encanador, enfermeiro, escriturário, farmacêutico, fonoaudiólogo, inspetor de aluno, mecânico, nutricionista, pedreiro, pintor, psicólogo, supervisor de campo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem – saúde ocupacional, técnico em informática, técnico em raio-x e telefonista.

      Voltado para a contratação de médicos, o Concurso Público 02/2024 tem uma vaga para cada uma das seguintes especialidades: ginecologia, saúde ocupacional e pediatria. Há, ainda, a formação de cadastro reserva das seguintes especialidades: clínico geral; emergencialista pediatra; especialista em ultrassonografia ginecológica e obstetrícia; ortopedista infantil; otorrinolaringologista; patologista e de saúde ocupacional.

      Já o Concurso Público 03/2024 tem vagas para médicos nas áreas de emergencialista clínico geral; fisiatra; gastroenterologista; geriatra; nefrologista; oftalmologista; oncologista infantil; pneumologista cirurgião torácico; pneumologista infantil; reumatologista e urologista.

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos também abriu o Concurso 04/2024 para vagas de pedagogo; professor PEB I – Educação Básica; professor PEB II (Educação Artística); professor PEB II (Educação Física); professor PEB II (Inglês); supervisor de ensino e operador de máquinas.

      Os cargos substitutos estão disponíveis no Concurso Público 05/2024, com inscrições para auxiliar de saúde; cirurgião gastroenterologista; dermatologista; emergencialista pediatra; especialista em ultrassonografia ginecológica e obstetrícia; geriatra; homeopata; mastologista; oncologista; otorrinolaringologista; pneumologista; pneumologista cirurgião torácico; psiquiatra infantil; reumatologista e professor PEB II (Educação Física).

      O Concurso 06/2024 é para a formação de cadastro reserva de candidatos para Guarda Civil de 1ª Classe. É necessário ter Ensino Médio completo e carteira de habilitação nas categorias A/B. A seleção dos candidatos será realizada nas provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório e teste de Aptidão Física.

     As provas objetivas ocorrerão no dia 24 de março.

Inscrições para Concursos Públicos seguem até o dia 7 de março

 Concurso Publico original

            A Prefeitura segue com inscrições abertas para os seis Concursos Públicos em diversas áreas e níveis de escolaridade, até o dia 7 de março. As provas objetivas ocorrerão no dia 24, do mesmo mês.
      Os editais podem ser conferidos na íntegra, através do site www.ibamsp-concursos.org.br . As taxas estão entre R$ 45 e R$ 104. As convocações ocorrerão somente após eventualmente esgotada a listagem de classificação de candidatos habilitados no Concurso Público 02/2022, que se encontra vigente.
      Com vagas, que vão desde o Ensino Fundamental até o Superior, e salários entre R$ 1.855,98 e R$ 5.457,75, o Concurso Público 01/2024 é formação de cadastro reserva para agente de saúde pública, analista de sistemas, assistente social, biomédico, cirurgião dentista, coveiro, encanador, enfermeiro, escriturário, farmacêutico, fonoaudiólogo, inspetor de aluno, mecânico, nutricionista, pedreiro, pintor, psicólogo, supervisor de campo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem – saúde ocupacional, técnico em informática, técnico em raio-x e telefonista.
      Voltado para a contratação de médicos, o Concurso Público 02/2024 tem uma vaga para cada uma das seguintes especialidades: ginecologia, saúde ocupacional e pediatria. Há, ainda, a formação de cadastro reserva das seguintes especialidades: clínico geral; emergencialista pediatra; especialista em ultrassonografia ginecológica e obstetrícia; ortopedista infantil; otorrinolaringologista; patologista e de saúde ocupacional.
      Já o Concurso Público 03/2024 tem vagas para médicos nas áreas de emergencialista clínico geral; fisiatra; gastroenterologista; geriatra; nefrologista; oftalmologista; oncologista infantil; pneumologista cirurgião torácico; pneumologista infantil; reumatologista e urologista.
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos também abriu o Concurso 04/2024 para vagas de pedagogo; professor PEB I – Educação Básica; professor PEB II (Educação Artística); professor PEB II (Educação Física); professor PEB II (Inglês); supervisor de ensino e operador de máquinas.
      Os cargos substitutos estão disponíveis no Concurso Público 05/2024, com inscrições para auxiliar de saúde; cirurgião gastroenterologista; dermatologista; emergencialista pediatra; especialista em ultrassonografia ginecológica e obstetrícia; geriatra; homeopata; mastologista; oncologista; otorrinolaringologista; pneumologista; pneumologista cirurgião torácico; psiquiatra infantil; reumatologista e professor PEB II (Educação Física).
      O Concurso 06/2024 é para a formação de cadastro reserva de candidatos para Guarda Civil de 1ª Classe. É necessário ter Ensino Médio completo e carteira de habilitação nas categorias A/B. A seleção dos candidatos será realizada nas provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório e teste de Aptidão Física.
Editais
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 27, os editais referentes aos Concursos Públicos 06 e 07/2023, sobre recursos de classificação, resultado da entrevista de heteroidentificação, classificação final e homologação.
      As publicações podem ser conferidas através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2470-27022024.pdf. As respostas dos recursos interpostos aos Concursos estarão disponíveis no site https://www.ibamsp-concursos.org.br/ até o dia 3 de março, na aba ‘área do candidato’.
      Também houve divulgação das listas de classificação final dos candidatos habilitados no Concurso 07/2023 e homologação dos dois processos. Dúvidas podem ser esclarecidas através do IBAM, responsável pelos concursos, pelo endereço https://www.ibamsp-concursos.org.br/.

Continuam abertas as inscrições para concursos em diversas áreas

 DSC 5577 original

     Os seis Concursos Públicos abertos pela Prefeitura seguem com inscrições abertas. São oportunidades para diversas áreas e níveis de escolaridade, com taxas entre R$ 45 e R$ 104.     As inscrições vão até o dia 7 de março e as provas objetivas de todos os concursos ocorrerão no dia 24, do mesmo mês. Os editais podem ser conferidos na íntegra, através do site www.ibamsp-concursos.org.br .     Com vagas que vão desde o Ensino Fundamental até o Superior e salários entre R$ 1.855,98 e R$ 5.457,75, o Concurso Público 01/2024 é formação de cadastro reserva para agente de saúde pública, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biomédico, cirurgião dentista, coveiro, encanador, enfermeiro, escriturário, farmacêutico, fonoaudiólogo, inspetor de aluno, mecânico, nutricionista, pedreiro, pintor, psicólogo, supervisor de campo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem – saúde ocupacional, técnico em informática, técnico em raio-x e telefonista.     O Concurso Público 02/2024 é voltado para a contratação de médicos. Há uma vaga para cada uma das seguintes especialidades: ginecologia, saúde ocupacional e pediatria. Há, ainda, a formação de cadastro reserva das seguintes especialidades: clínico geral; emergencialista pediatra; especialista em ultrassonografia ginecológica e obstetrícia; ortopedista infantil; otorrinolaringologista; patologista e de saúde ocupacional.     Já o Concurso Público 03/2024 tem vagas para médicos nas áreas de emergencialista clínico geral; fisiatra; gastroenterologista; geriatra; nefrologista; oftalmologista; oncologista infantil; pneumologista cirurgião torácico; pneumologista infantil; reumatologista e urologista.     A Prefeitura também abriu o Concurso 04/2024 para vagas de pedagogo; professor PEB I – Educação Básica; professor PEB II (Educação Artística); professor PEB II (Educação Física); professor PEB II (Inglês); supervisor de ensino e operador de máquinas.   O Concurso Público 05/2024 tem inscrições para cargos substitutos em diversas áreas: auxiliar de saúde; cirurgião gastroenterologista; dermatologista; emergencialista pediatra; especialista em ultrassonografia ginecológica e obstetrícia; geriatra; homeopata; mastologista; oncologista; otorrinolaringologista; pneumologista; pneumologista cirurgião torácico; psiquiatra infantil; reumatologista e professor PEB II (Educação Física).    Há também a formação de cadastro reserva de candidatos para Guarda Civil de 1ª Classe no Concurso 06/2024. É necessário ter Ensino Médio completo e carteira de habilitação nas categorias A/B. A seleção dos candidatos será realizada nas provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório e teste de Aptidão Física.    De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, as convocações ocorrerão somente após eventualmente esgotada a listagem de classificação de candidatos habilitados no Concurso Público 02/2022, que se encontra vigente.

   Processo Seletivo

     Também segue com inscrições abertas o Processo Seletivo para estágio remunerado em diversas áreas como Direito; Engenharia de Produção; Relações Públicas; Tecnologia em Secretariado; Relações Internacionais; Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Marketing Digital; Design Gráfico e Administração.     As inscrições e provas on-line podem ser feitas, gratuitamente, até às 12 horas do dia 21 de fevereiro no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola): https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico . Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line. A bolsa de estágio pode chegar a R$ 1.274,60 para seis horas por dia.

Repartições municipais fecham durante o feriado de Carnaval

 Demissao Voluntaria Fachada Prefeitura original

       As repartições municipais da administração direta, autarquias e fundações terão expediente diferenciado durante o período de Carnaval, entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

     A medida consta no Decreto Municipal nº 11.775 de 6 de fevereiro, publicado na edição do Diário Oficial do Município. De acordo com o edital, fica declarado “ponto facultativo”, nos dias 12 e 13, véspera e dia de Carnaval, e no dia 14 (Quarta-feira de Cinzas) até o meio-dia.

     O funcionamento das unidades municipais será encerrado na sexta-feira, 9, exceto as repartições que prestam serviços essenciais, como os dos Prontos Socorros Adulto e Infantil, UPAs, SAMU, CAPS AD III, CAPS AD (Centro Psicossocial) e Guarda Civil Municipal, que mantém expediente 24 horas.

      Os Conselhos Tutelares, Casa de Passagem e Abrigo Provisório manterão suas atividades em forma de plantões. Já a coleta de lixo domiciliar manterá suas atividades sem alterações.

      Assim, o funcionamento das unidades e departamentos da Prefeitura será retomado na quarta-feira, 14, das 12 até às 18 horas. As escolas municipais e creches, por sua vez, não terão aulas nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. As aulas e o funcionamento das escolas e creches parceiras serão retomados normalmente na quinta-feira, 15.

     Já os parques da cidade terão funcionamento normal. O “Fernando Costa” abrirá das 6 às 20 horas todos os dias. O Caxambu, Poliesportivo e Parque dos Trabalhadores funcionarão sem alteração na rotina atual, das 6 às 21 horas nos dias da semana e 6 às 20 horas no sábado e domingo. O Jardim Zoobotânico seguirá aberto das 7h30 às 16h30.

     A publicação do decreto pode ser conferida na íntegra no site da Prefeitura, através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2456-06022024.pdf.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais