XIV Flor de Maio reúne servidoras neste sábado

     Como parte das comemorações do Dia das Mães, estará acontecendo durante este sábado (19), o evento denominado “XIV Flor de Maio- Ser mãe, sem deixar de ser Mulher”, organizado por equipes da Prefeitura, através da secretaria de Administração e Recursos Humanos. O encontro acontece na rua Antônio Brasilino Santos, 2861, no Parque Mundo Novo, à partir das 10 h, seguindo até às 15h00, sendo ele voltado a todas as servidoras públicas.

     O intuito do evento é de reforçar toda a importância da mulher e seu papel dentro da sociedade, sendo ela mãe ou não. “Devido e por isso será um acontecimento aberto as servidoras públicas sem restrição”, reforça Géssica Karoline Pires, que é chefe do SIAS e organizadora do evento. Sendo assim, será um dia bem produtivo, contando com a presença confirmada de Alberto Cordero Donha, secretário de Recursos Humanos, bem como de Radmila Cristina Gomes, que fará umapalestra sobre o tema “Ser mãe, Sem deixar de ser Mulher”, a partir das 11h30.

     Depois haverá uma confraternização, com um bingo distribuição de brindes, culminando com um almoço que será oferecido a partir das 12 h para todas as presentes

Prefeitura prepara mais um Flor de Maio

     Com a frase de efeito ‘Ser mãe, sem deixar de ser mulher’, a Prefeitura de Franca prepara em conjunto com sua secretaria de Administração e Recursos Humanos, uma programação para o próximo dia 19, com homenagens especiais as mães que são servidoras. O propósito é dedicar atenção especial as mulheres colaboradoras e reconhecer seu devido papel.

      Os preparativos estão sendo organizados por meio do SIAS (Serviço Integrado de Apoio ao Servidor), consistindo nessa data, mesmo após a passagem do Dia das Mães (13 deste mês), num encontro de reflexões e integração. O “XIV Flor de Maio- Ser Mãe, sem deixar de ser Mulher”, é uma forma de reconhecimento a todas as mães e o local escolhido será na rua Antônio Brasilino Santos, 2861, no Parque Mundo Novo. Será em um sábado, dia 19, das 10 h às 15 h.

     O intuito deste acontecimento é de ressaltar a importância da mãe e seu papel dentro da sociedade, ressalta Géssica Karoline Pires, da equipe do SIAS e organizadora do evento. Será oferecido à todas as mulheres que são servidoras públicas, independente delas serem mães ou não. Será gratuito e o local cedido pelo Instituto José Edison de Paula Marques (IJEPAM), contando com uma palestra de Radmila Cristina Gomes, a partir das 10 h

     Depois da palestra haverá um bingo entre as presentes e sorteio de brindes e ainda um almoço exclusivo para as servidoras participantes. A única restrição do evento é de que ele é oferecido apenas as servidoras públicas, mães ou não. Dado a limitação de vagas, a organização solicita que as interessadas se inscrevam previamente, impreterivelmente até o dia 16, através dos tels. 3711-9082 ou 9178.

 

 

Repartições municipais fecham e reabrem quarta-feira

     Por conta do feriado da próxima terça-feira, 1º de maio, as repartições públicas municipais fecham suas portas no final da tarde dessa sexta-feira e depois só retornam na quarta-feira, dia 2. A informação é da secretaria de Administração e Recursos Humanos e atende ao disposto no Decreto 10.720, de janeiro deste ano, que estabelece o calendário com todos os feriados, de âmbito nacional e municipal, os pontos facultativos e datas com suspensões de atividades.

     Como o feriado nacional será na terça-feira, o expediente no dia 30 de abril, segunda-feira estará suspenso e as horas não trabalhadas deverão ser compensadas sequencialmente, sempre a partir do primeiro útil seguinte. Dessa maneira, a orientação transmitida é que em todas as secretarias, especialmente a Saúde, tiveram seus agendamentos prévios feitos sem a inclusão da segunda-feira.

     Terão seu funcionamento sem interrupção, aquelas unidades que por sua natureza prestam serviços considerados essenciais, a saber:

     - Pronto Socorro Adulto ‘Dr. Álvaro Azzuz’

     - Pronto Socorro Infantil ‘’Dr. Magig Bachur”

     - UPA – Sul – Jardim Aeroporto I

     - UPA – Oeste – Jardim Anita

     - SAMU - 192

     Em regime de plantões, funcionarão a Guarda Civil Municipal, tel. 3724-1033 (inclusive para avisos de recolha de animais de grande porte soltos), Conselho Tutelar (tel. 99965-1201) e Abrigo Provisório (3703-0666) – Av. D. Pedro I, 5549, Nova Franca.

     A coleta do lixo segue seu padrão normal, sem interrupções, com os serviços essenciais que oferecem no domingo e na terça-feira. Informações, tel.2104-8200.

Funcionamento

     Dentro deste contexto, nesta sexta-feira no Paço Municipal (prédio principal da Prefeitura, na Cidade Nova), o expediente será normal das 8 h às 16 h, para o atendimento ao público, seguindo até as 17 h para os demais serviços. A vacinação nas Unidades Básicas tem seu ritmo normal, das 10 h às 16 h e ao público em geral, das 7 h às 19 h.

     O expediente nas repartições de Saúde, Unidades e PSFs, será retomado no expediente regular na quarta-feira, dia 2, às 7 h. Nas demais unidades no dia 2 os servirão voltarão a normalidade a partir das 8 h.

Encontro reúne Procons da região

 

seminarioprocon02 Small
O vice-prefeito Frank Sérgio Pereira, participou da abertura, saudando os participantes em nome da Prefeitura de Franca e destacando a necessidade dos presentes aproveitarem as informações que estarão sendo compartilhadas

Servidores voltam a eleger Cipeiros

cipa Small
Essa nova votação leva em conta o previsto no item 5.41 da Norma Regulamentadora NR 05, que estabelece ser necessário que pelo menos 50% dos servidores participem da votação

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais