Antigo Novo  Fotos Oficiais 

XIV Flor de Maio reúne servidoras neste sábado

Tamanho da letra:

     Como parte das comemorações do Dia das Mães, estará acontecendo durante este sábado (19), o evento denominado “XIV Flor de Maio- Ser mãe, sem deixar de ser Mulher”, organizado por equipes da Prefeitura, através da secretaria de Administração e Recursos Humanos. O encontro acontece na rua Antônio Brasilino Santos, 2861, no Parque Mundo Novo, à partir das 10 h, seguindo até às 15h00, sendo ele voltado a todas as servidoras públicas.

     O intuito do evento é de reforçar toda a importância da mulher e seu papel dentro da sociedade, sendo ela mãe ou não. “Devido e por isso será um acontecimento aberto as servidoras públicas sem restrição”, reforça Géssica Karoline Pires, que é chefe do SIAS e organizadora do evento. Sendo assim, será um dia bem produtivo, contando com a presença confirmada de Alberto Cordero Donha, secretário de Recursos Humanos, bem como de Radmila Cristina Gomes, que fará umapalestra sobre o tema “Ser mãe, Sem deixar de ser Mulher”, a partir das 11h30.

     Depois haverá uma confraternização, com um bingo distribuição de brindes, culminando com um almoço que será oferecido a partir das 12 h para todas as presentes

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais