Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Curso para Agente Comunitário de Saúde

Tamanho da letra:

     Com a oferta de 24 vagas, termina nesta quinta-feira, 12, às 17 h, o prazo para inscrições no curso gratuito de Agente Comunitário de Saúde, que será ministrado no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), em parceria com a secretaria de Desenvolvimento e a Central de Cursos e Capacitação. O atendimento será feito na sede da Central de Cursos, que funciona no Parque Fernando Costa, na Avenida Flávio Rocha, 500, Vila Exposição, das 8 h às 17 h.

     O curso terá 160 h de duração e previsão de começar nos próximos dez dias, voltado especialmente para pessoas que estejam desempregados. É oferecido através da secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e garantirá um certificado de habilitação ao participante, que sairá apto a desempenhar funções na área de saúde em hospitais, casas de saúde, laboratórios e outros.

     Para se inscrever o candidato deverá levar cópia da documentação, mais o título de eleitor, cartão do PIS, comprovante de endereço e a Carteira de Trabalho, contendo as páginas atestando que está sem registro e uma foto 3 x 4. Será oferecido auxílio transporte aos participantes. No ato o candidato preencherá um formulário próprio e assinará uma Declaração que está desempregado e receberá as informações complementares.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais