Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito lança Semana de Saúde da Mulher

Tamanho da letra:

       No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Prefeitura de Franca prepara um conjunto de ações voltadas a prevenção e saúde da mulher, que começarão a ser oferecidas a partir do dia 19, em toda a rede de Unidades Básicas de Saúde. Os detalhes desse projeto foram apresentados pelo prefeito Gilson de Souza e o secretário de Saúde, Rodolfo Moraes Silva, durante encontro na tarde dessa sexta-feira no gabinete do prefeito, especialmente com a oferta de exames Papanicolau e mamografia, gratuitamente, além de outras orientações.

      O expediente nas 14 Unidades Básicas espalhadas pela cidade será ampliado durante o período de atendimento, sempre das 17 h às 20 a partir do dia 19, seguindo até o dia 23. O secretário de Saúde disse ter uma expectativa de em torno de que mil mulheres possam ser atendidas e quando houver alta demanda em determinada UBS, se houver, já existe uma orientação de oferta de senhas para que a pessoa retorne no dia seguinte, sem ter que esperar.

     Cássia Furini e Tânia de Souza Oliveira, coordenadora e chefe do setor de Atenção Básica das UBS, iniciaram os contatos com os responsáveis e equipes técnicas, transmitindo as orientações gerais. Durante a próxima semana as informações serão reforçadas para as usuárias, de modo que retornem a partir do dia 19 nesse horário especial para fazer a prevenção com a coleta do Papanicolau e exame de mama. Maiores informações, tel. 3711-9403.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais