Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Divisão de Trânsito anuncia novas mudanças viárias

Tamanho da letra:

 

     A Divisão de Trânsito, órgão ligado à secretaria municipal de Segurança e Cidadania, publicou, recentemente, no Diário Oficial do Município, novas intervenções no sistema viário do município, com a implantação de direção única em três ruas da cidade. As medidas atendem o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e conforme o diretor de trânsito, Márcio Antônio dos Santos, objetivam melhorar o tráfego de veículos nas vias e aumentar as condições de segurança.

     Na região norte, a partir das 8h do dia 23 de novembro, será implantado sentido único de direção da rua Alferes Manoel de Carvalho, a partir do cruzamento com a Avenida Alcino Teixeira Silva até o cruzamento com a Avenida Aparecida da Silva Mathes, no Jardim Tropical II.

     A partir da terça-feira 24, a mudança ocorrerá na região oeste, mais precisamente no Distrito Industrial, com implantação de sentido único de direção na rua Vicente Richinho, a partir do cruzamento com a Avenida Wilson Sábio de Melo (sentido bairro/centro). Também no Distrito e na mesma data, passará a ter sentido único de direção, a rua Élvio Pucci, tendo início no cruzamento da rua com a Avenida Wilson Sábio de Melo, sentido centro/bairro.

     Nos três locais serão melhoradas e reforçadas as sinalizações verticais, com instalação de novas placas, e horizontal, com a pintura de solo, indicando as mudanças realizadas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais