Novo semáforo para rua da Cidade Nova

semaforo Medium

Conjunto semafórico nas ruas Álvaro Abranches com Major Mendonça

A secretaria de Segurança e Cidadania confirma através de sua coordenadoria de Trânsito, a instalação a partir dessa sexta-feira, de um novo conjunto semafórico no cruzamento das ruas Álvaro Abranches com Major Mendonça, no Bairro Cidade Nova. A medida é resultado de estudos técnicos feitos nas últimas semanas, reforçado pelos registros de constantes colisões no citado cruzamento, mesmo com a sinalização reforçada nas duas vias públicas.

As equipes de elétrica da secretaria de Serviços e Meio Ambiente passaram esta quinta-feira realizando os últimos ajustes nos equipamentos.  Também será reforçada a sinalização de solo, advertindo os condutores com indicativos de solo sobre a existência do semáforo logo adiante, nas ruas Álvaro Abranches e para quem desce pela rua Major Mendonça, vindos da Avenida Presidente Vargas.

Com essa providência a Prefeitura atende também, solicitações dos moradores e comerciantes das imediações, além dos usuários do Detran, cuja unidade fica situada uma esquina abaixo.