Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Parque Universitário e Vila Santa Luiza recebem dispositivos para redução de velocidade no trânsito

Tamanho da letra:

 

     Com o propósito de contribuir com a redução de acidentes na área urbana, o Governo Municipal, através da secretaria de Segurança e Cidadania, continua investindo em dispositivos para redução de excesso de velocidade nas ruas da cidade. Essa semana o Parque Universitário e a Vila Santa Luzia foram contempladas com a instalação de dispositivos elevados nas duas pistas da Avenida Armando Salles Oliveira e na rua Allan Kardec, próximo ao cruzamento com a Rua Alberto de Azevedo.

     As obras são feitas pela Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), com orientação do Departamento de Trânsito, órgão ligado à secretaria de Segurança e Cidadania, que faz as análises técnicas e o levantamento do fluxo de veículos nos locais que apresentam número de acidentes elevados ou riscos de acidentes. Também são consideradas as solicitações de moradores e usuários das vias.

     Dentre os locais contemplados com os dispositivos de segurança nos últimos dias constam: Avenida São Vicente, Avenida Santa Cruz, próximo ao Sesi, Avenida Salles Oliveira, próximo a Universidade de Franca. Nestes locais foram instaladas lombadas e ou lombo faixas, estas últimas, dispositivos para a travessia segura de pedestres.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais